Flamengo acerta contratação de Kayke David, jovem promessa do Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

FOTO: BERNARDO GLEIZER/ NOVA IGUAÇU

Nesta sexta-feira (20), o Flamengo fechou a contratação por empréstimo do meia Kayke David, de 17 anos. O jogador pertence ao Nova Iguaçu e é considerado uma grande promessa das categorias de base do clube. No time da Baixada Fluminense, o atleta jogava pelo sub-20, no entanto, no Mais Querido ele chega para integrar o elenco do sub-17. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

O time sub-17 do Flamengo vem grande resultado no Brasileirão. Na última quarta-feira (18), os Garotos do Ninho golearam o Palmeiras por 5 a 2, na Gávea, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da competição. A partida de volta será na próxima segunda-feira (23), às 15h, no Allianz Parque, São Paulo.

Já no profissional, após a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo, o Flamengo vira a chave e encara o Coritiba, pelo Brasileirão. O jogo será realizado no Maracanã, neste sábado (21), às 19h ( horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.