
Nesta terça-feira (02), o Flamengo entrou em acordo para renovação de mais um garoto da base que tem se destacado no profissional. Trata-se do lateral direito Matheuzinho, de 20 anos. O novo vínculo do atleta, conforme anunciado pelo clube, vai até outubro de 2025.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:
Com espaço entre os profissionais, o jogador tem se destacado, e já soma sete jogos disputados no Brasileirão. Domènec Torrent avaliou positivamente o garoto, e o Fla desacelerou a busca por um reserva de Maurício Isla.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar
Destaque do time multicampeão na base em 2019 e capitão na boa participação na Libertadores da categoria o lateral coleciona títulos como o Campeonato Brasileiro e a Supercopa do Brasil em 2019, além de participar da conquista de dois Cariocas em 2019 e 2020.
O Flamengo de Matheuzinho volta a campo nesta quarta (03), para enfrentar o Athletico, em partida de volta da Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca venceu a primeira etapa por 1 a 0 e decide o confronto no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…