FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo não sabe o que é ter o elenco inteiro à disposição há muito tempo. Lesões, convocações e até um surto de Covid-19 na delegação fizeram o Rubro-Negro se acostumar com os desfalques. Com quase todos de volta, o Mais Querido corre contra o tempo para tratar os atletas que faltam. A recuperação de Rodrigo Caio, Isla e Pedro são vistas como ‘urgência’ para o jogo decisivo contra o Racing, na próxima terça (01).
Rodrigo Caio não entra em campo com o Manto Sagrado desde 22 de setembro. Primeiro, o zagueiro testou positivo para Covid-19, depois foi convocado para a Seleção Brasileira e se reapresentou ao Flamengo com um edema ósseo no joelho direito, começou o tratamento e, na fase final da recuperação, sofreu uma nova lesão, desta vez na panturrilha direita. Com isso, o camisa 3 já desfalcou o clube em 19 partidas. Mesmo há dois meses em tratamento, o jogador ainda é dúvida contra o Racing.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Escalado como titular no último confronto, Isla não chegou a entrar em campo após sentir dores na parte posterior da coxa esquerda durante o aquecimento. O lateral foi ao CT do Ninho do Urubu na última quarta (25), mesmo em folga, para continuar o tratamento. A situação do chileno preocupa o departamento médico do Flamengo, e o jogador será reavaliado para saber se há condições de entrar em campo contra o Racing. Sem Isla no primeiro jogo, Rogério Ceni optou por Renê improvisado no lado direito.
Ainda em processo de recuperação, Pedro é quem possui a situação mais otimista para ficar à disposição contra o Racing. O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa quando estava na Seleção Brasileira, chegou a ser cortado e retornou ao Flamengo para começar o tratamento mais rapidamente. Desfalque há cinco jogos, o camisa 21 está em fase final de reabilitação e deve voltar a trabalhar com bola nesta semana e, dependendo da evolução, pode ir a campo na terça (01).
Desta forma, além de Natan e Thuler, expulsos no último confronto, Thiago Maia é desfalque confirmado para o próximo duelo. O volante sofreu uma lesão ligamentar no joelho, precisará passar por cirurgia e está fora do restante da temporada. Com dúvidas sobre os lesionados, o Flamengo se reapresenta na tarde desta quinta (25) e começa a preparação com foco total no Racing. Esta é a primeira vez que Rogério Ceni terá a semana livre para treinamento e, com isso, terá tempo para trabalhar o time para o jogo decisivo. A partida acontece na terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
O Departamento Médico, outrora tão competente e decisivo para o time, virou cabide de empregos dos amiguinhos da diretoria e dos xerifes de vestiário. Deu nisso.
Antes tínhamos a turma do chinelinho por opção deles, que viviam com salários atrasados. Agora a turma tem que viver de chinelinho por incompetência dos novos profissionais do DM, empistolados por dirigentes e jogadores.
Cadê o Tanure, que não fala nada???
O quê realmente está acontecendo com o nosso departamento médico? Era o melhor do país, e agora tá sendo o pior. Põe vamos rever isso aí caramba
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m