Flamengo divulga vídeo de treino especial para recuperação de Gabigol

Compartilhe com os amigos

Na noite desta terça-feira (01), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Racing, no Maracanã. Dúvida para o confronto, Gabigol treinou separado do grupo nesta segunda (30). Em vídeo divulgado pelo Mais Querido nas redes, é possível ver o atacante realizando atividade à parte dos demais atletas, e acompanhado pelos fisioterapeutas do clube

CONFIRA O VÍDEO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No último sábado, em exame realizado, foi detectado um desequilíbrio muscular no camisa 9. Desde então, sua presença no duelo de volta da competição continental é incerta. Correndo contra o tempo, o Rubro-Negro tenta recuperar seu principal atacante para a partida mais importante da temporada.

Em contrapartida, Pedro e Rodrigo Caio, treinaram normalmente com o elenco, e a tendência é que estejam à disposição. De resto, o Flamengo terá a base que vem jogando com o Rogério Ceni: Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique, destaques nos últimos jogos, estão confirmados para o duelo contra os argentinos.

Para Flamengo x Racing, a bola rola à partir das 21h30 (horário de Brasília) de terça (01). O jogão será exibido pelo SBT, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também