Flamengo é superado pelo Vasco na semifinal do Brasileiro de Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO FERREIRA

Neste sábado (21), o Flamengo Beach Soccer perdeu por 7 a 6 para o Vasco e foi eliminado na semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol de Areia. O Rubro-Negro esteve à frente do placar durante o jogo inteiro, chegou a ter três gols de vantagem em duas oportunidades (4 a 1 e 6 0 3), no entanto, acabou sofrendo a virada para o Cruzmaltino logo no fim da partida.

Com a eliminação, o Flamengo disputa o bronze. A partida está marcada para este domingo (22), às 13h15 (horário de Brasília), contra o Anchieta-ES. O confronto será transmitido pelo canal SporTV.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O JOGO

O clássico iniciou com uma manifestação em lembrança ao Dia da Consciência Negra, comemorado na última sexta (20). Os atletas titulares começaram o jogo com os punhos cerrados para cima em uma ação de combate ao racismo. A partida começou com as duas equipes cautelosas e mostrou que para vencer o jogo, seria com muito ‘estudo’ sobre o adversário. Não à toa, o placar foi definido nos minutos finais.

Ainda no segundo tempo, o Flamengo abriu uma vantagem de três gols (6 a 3). Porém, com menos de dois minutos para o fim da partida, o Vasco já havia empatado o placar. A virada veio de forma inesperada com um gol de Rafa Padilha, goleiro cruzmaltino, que marcou o sétimo gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.