Flamengo empata com Athletico e decide vaga na final do Brasileirão sub-17 fora de casa

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Em duelo equilibrado, nesta segunda-feira (30), o Flamengo empatou com o Athletico Paranaense por 0 a 0, em Cariacica, Espírito Santo, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro sub-17.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Jogando como mandante, o Flamengo iniciou bem a partida, pressionando o adversário no campo de defesa. No entanto, o controle da posse de bola não resultou em boas oportunidades de marcar. O Athletico-Pr, por sua vez, levava mais perigo, mesmo com a marcação alta do Rubro-Negro.

Na segunda etapa, o time paranaense voltou melhor. Com a equipe do Flamengo dispersa em campo, o Athletico equilibrou as ações da partida. Contudo, apesar do jogo disputado até o fim, ambos os times não tiveram boas oportunidades de marcar e não ofereceram perigo para os goleiros, que pouco trabalharam durante os 90 minutos.

A classificação para a final do Brasileirão sub-17 será decidida na próxima segunda-feira (07), às 17h (horário de Brasília, no centro de treinamento do Athletico Parananense. A equipe que conquistar a vaga na decisão enfrentará o vencedor do duelo entre São Paulo e Fluminense.

Agora, os Garotos do Ninho viram a chave e encaram o Maranhão, pela partida de ida da segunda rodada da Copa do Brasil. O jogo será realizado nesta quinta-feira (03), às 15h (horário de Brasília), na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também