FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF
Na última terça-feira (24), o Flamengo encarou o Racing, fora de casa, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O placar terminou em 1 a 1 e, para o Mais Querido, o resultado não foi o pior, uma vez que, nesta competição, o gol fora de casa é critério de desempate. Nesta sexta-feira (28), a Conmebol divulgou o ‘Time da Semana’ e o Rubro-Negro emplacou o atacante Bruno Henrique entre os selecionados.
⚽? Com 6️⃣ brasileiros na escalação, confira o Time da Semana na #Libertadores!
? @EAFIFABR #Fifa21 pic.twitter.com/1qU8i5tnzU
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) November 27, 2020
CONFIRA A SELEÇÃO COMPLETA:
Rochet (Club Nacional de Football), Mena (Racing), Laborda (Club Nacional de Football), Thiago Heleno (Athletico), Paulo Díaz (River Plate), Marinho (Santos), Zé Rafael (Palmeiras), Jean Pyerre (Grêmio), Bruno Henrique (Flamengo), Óscar Cardozo (Libertad) e Rony (Palmeiras).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com a assistência no último duelo contra o Racing, Bruno Henrique chegou aos cinco melhores no quesito participação em gols, nesta edição do torneio. O Rei dos clássicos já acumula cinco participações diretas em tentos na edição de 2020. Com gols marcados contra Barcelona (EQU), Independiente Del Valle, duas vezes, e Junior Barranquilla, além da assistência diante do Racing, o camisa 27 se consolida como um dos melhores jogadores da competição.
Flamengo e Racing entram em campo na próxima terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O Coluna do Fla, como de costume, acompanhará o jogão via YouTube, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m