Notícias

Flamengo estreia na Copa do Brasil sub-17 nesta quinta

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/ FLAMENGO

Na última terça-feira (24), a edição de 2020 da Copa do Brasil Sub-17 iniciou e o Flamengo estreia nesta quinta (26), às 15h (horário de Brasília), na Gávea. O Rubro-Negro recebe os paraibanos do VF4, time criado pelo lateral-direito Victor Ferraz, do Grêmio. A primeira fase da competição nacional é realizada em jogo único, quem vencer segue na disputa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Mais Querido é o atual campeão brasileiro sub-17, tem uma base forte, e chega na Copa do Brasil da categoria como um dos favoritos. O Flamengo não disputou a edição do ano passado e por isso, em 2020, ela passa a ser um dos objetivos do time. Vale lembrar que o Rubro-Negro já é semifinalista do Brasileirão Sub-17 deste ano.

Na primeira fase, 32 equipes disputam 16 vagas na sequência da Copa do Brasil Sub-17. Os duelos são em jogo único, mas a partir da próxima fase, acontecem duelos de ida e volta.

Nesta quinta-feira, a partir das 15h (horário de Brasília), na Gávea, Flamengo e VF4 vão definir quem vai ser o representante do confronto na sequência da Copa do Brasil Sub-17. A transmissão será feita pelo MyCujoo.

Notícias recentes

  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja as prováveis escalações e desfalques das seleções para a estreia da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…

13/06/2026
  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026