Flamengo lidera estatísticas de grandes chances perdidas no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELOS CORTES/FLAMENGO

O Flamengo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta (4), com vitória por 3 a 2 diante do Athletico. Agora, o Mais Querido volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde busca a ponta da competição. Apesar das críticas ao setor defensivo, a pontaria do Rubro-Negro também não tem ajudado. Os comandados de Domènec Torrent lideram a estatística de grandes chances perdidas, com um total de 40.

Curiosamente, o Fla tem o melhor ataque da competição, com 33 gols marcados. No início do campeonato, é verdade, o Mais Querido empilhava chances desperdiçadas, como nas partidas contra os Atléticos, mineiro e goianiense. Apesar de ter aumentado a eficiência, o Rubro-Negro não escapou de liderar a infeliz estatística para este quesito, e por uma larga margem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

A equipe que esteve mais perto da marca do Flamengo foi o Atlético-MG. Foram, ao todo, 32 chances desperdiçadas, oito a menos que o Mais Querido. Contudo, a lista não surpreendeu, visto que ambas equipes são conhecidas por seu estilo ofensivo e detém os melhores ataques do campeonato. Resta saber quem vai ser mais eficiente no próximo confronto entre os dois.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (8), em jogo crucial pela ponta da tabela. Ambos podem assumir a liderança caso vençam, contando, claro, com um tropeço do Internacional em seu compromisso. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Mais Querido perdeu por 1 a 0, jogando em casa, e busca a reabilitação no confronto direto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.