Flamengo nunca perdeu em casa com portões fechados na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL LIBERTADORES

O Flamengo enfrentou o Racing na última terça-feira (24), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Como todos sabem, a pandemia do coronavírus forçou as autoridades a decretarem portões fechados em todas as partidas da competição. No entanto, apesar de o Mais Querido ter um estádio e uma torcida que deixam os adversários intimidados, o Rubro-Negro não perdeu nessas circunstâncias no torneio. Vale destacar que o clube carioca já disputou compromissos sem seus adeptos em outros anos.

Os confrontos, curiosamente, aconteceram num passado não tão distante. Foi há dois anos atrás, em 2018, quando o Rubro-Negro teve de disputar partidas sem torcida, por conta de uma punição pela invasão na final da Sul-Americana de 2017. Na ocasião, o Fla teve de enfrentar dois duelos com portões fechados, contra River Plate e Independiente Santa Fé, com ambos terminando em empate.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na edição de 2020, o Mais Querido ainda não perdeu jogando em seus domínios. Aliás, a campanha do Rubro-Negro em casa é impecável: três jogos e três vitórias. Os 100% de aproveitamento se refletem em um ataque poderoso e uma defesa sólida, visto que o Fla marcou dez gols e sofreu apenas um. Vale lembrar que qualquer vitória na decisão contra o Racing garante o clube carioca nas quartas de final.

Postando o bom retrospecto, o Flamengo encara o Racing na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Além das vitórias, o Mais Querido também se classifica caso não seja vazado, ou seja, o empate em 0 a 0 carimba a vaga. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.