Flamengo x Coritiba – Acerte o placar!

Ainda em busca da primeira vitória sob o comando de Rogério Ceni, o Flamengo enfrenta o Coritiba neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Pressionado e cobrado por sua torcida, o time rubro-negro vive um momento ruim na temporada e vai em busca de um triunfo para ter dias mais tranquilos, além de poder assumir a liderança provisória do Brasileirão.

Também bastante contestado, o Coritiba, que está em 17º lugar – antepenúltima colocação -, tenta fugir da zona de rebaixamento. Para complicar ainda mais as pretensões do técnico Rodrigo Santana, a equipe tem problemas de Covid no elenco: quatro jogadores estão afastados, entre eles, o atacante Ricardo Oliveira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, atual quarto colocado, também tem muitos desfalques, já que segue com o departamento médico cheio e tem atletas desgastados pela maratona de jogos. Na próxima semana, na terça-feira (24), o time comandado por Ceni tem compromisso pela Libertadores com o Racing, na Argentina, pelas oitavas de final da competição continental.

Além de cinco jogadores no departamento médico, o Flamengo não poderá contar com Natan e Gustavo Henrique, suspensos. Mesmo com o jogo contra o Racing pela Libertadores, a tendência é de que Rogério Ceni mande a campo o que tem de melhor. A novidade pode ser Rodrigo Muniz, que voltou de empréstimo do próprio Coritiba e passa a ser opção no setor ofensivo.

Rodrigo Santana fará seu segundo jogo pelo Coritiba. Ele testou positivo para Covid-19 um dia após sua estreia e está retornando após dez dias de isolamento. Junto com o treinador, voltam também Matheus Galdezani, Nathan Silva, Matheus Bueno e Muralha – este não pode jogar por restrições contratuais, assim como Hugo Moura, ambos emprestados pelo Flamengo. O treinador também não pode contar com os atacantes Ricardo Oliveira e Nathan, o zagueiro Henrique Vermudt e o meia Ramón Martinez, que estão com Covid-19.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CORITIBA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 21 de novembro de 2020, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (CBF/MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Marcus Vinicius Gomes (CBF/MG)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (CBF/RS)

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Arrascaeta e Bruno Henrique.
Técnico: Rogério Ceni

Coritiba: Wilson; Maílton, Nathan, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani, Matheus Sales e Mattheus; Giovanni Augusto, Robson e Neilton.
Técnico:
Rodrigo Santana


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Flamengo 1 x Coritiba 2 escrevendo o placar como se escreve na argentina.

    Aqui no BR se escreve assim : FLAMENGO 1 X 2 CORITIBA

  • 3 a 0 mengao 2 do Bruno henrique e 1 do Arrascaeta

  • Flamengo 2 x 0,gols de Bruno Henrique e Arrascaeta.

  • 3 x 0 Coritiba. E o Fla que se foda. Com raiva, com nojo desse time de mercenários.