Gerson manda recado à torcida antes de jogo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE RODRIGUES / AGIF

O Flamengo não vive um bom momento na temporada. Nos últimos seis jogos, o time conquistou apenas uma vitória, um empate e quatro derrotas, sofrendo 16 gols neste período. Por isso, um dos principais atletas do plantel, Gerson  mandou recado à Nação Rubro-Negra e garantiu que a equipe vai atrás de triunfos, no intuito de superar a atual fase.

Reconhecer os erros, amadurecer com eles e buscar o que vocês, Nação, merecem. Vitórias. Tenham certeza que aqui tem um grupo com caráter, íntegro e que vai lutar até o fim. Vamos levantar e seguir em frente. Juntos. Como sempre foi. Desde a minha época de torcedor“, publicou o meia em seu perfil pessoal na rede social do Twitter.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O momento vivido pelo Flamengo é refletido pelo desempenho da equipe no mês de novembro. Com apenas uma vitória, o aproveitamento do Rubro-Negro é de somente 22% neste período. Por isso, Rogério Ceni modificou a logística do clube carioca. Desde Jorge Jesus, nos jogos no Rio de Janeiro, o elenco não concentrava, se apresentando no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu apenas no dia da partida. Dessa vez, Ceni exigiu que todo o plantel dormisse no CT.

Os jogadores agora buscam melhorar a tensão que se formou entre elenco e torcida, devido aos maus resultados. Para isso, o Flamengo tentará vencer o Coritiba, um dos piores visitantes do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília) deste sábado (21). O confronto é válido pela 22ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gerson é essencial ao Fla. joga muito. Usa a bunda? Sim. Mas dá arrancadas e passes ótimos tb. Não trocaria ele por ninguém na sua função no Brasil hoje. Parabéns coringa.

  • Joga muito craque, só que demora com a bola dominada tem que passar mais rápido, tem que fazer a ligação mais rápida para o ataque lograr êxito. Parabéns a todos pela vitoria.

  • Este ai virou um câncer no meio campo.
    Não ataca, não defende.
    E como os colegas esperam algo dele ficam “vendidos” ao atacarmos e principalmente na hora de defender.
    Hoje pratica a marcação a la Romário, seis metros de distância de qualquer perigo de chegar no adversário.
    E só joga de bunda colada no adversário quando recebe a bola e amarra amarra amarra… até ceder o contra ataque.

    Como outro disse ai: fale menos e entre em campo.

  • Sou flamenguista roxo, mas aposto com qualquer um que Thuler e/ou Leo Perneta, vão entregar o jogo hoje com o fraco Curitiba. Também aposto que, Ceni cai no segundo jogo contra o Racing, que vai ganhar fácil o primeiro jogo na Argentina e garante a vaga no Maracanã.

  • Gerson, nos últimos 3 jogos seus e nos últimos jogos do Thiago Maia, o meu titular no Fla Seia o Thiago Maia, ninguém ver3o cara querendo aparecer no jogo, porquê é objetivo, dois toques na bola, repassando-a rapidamente. Deu azar ao se machucar, porquê europeu nao ê bobo e tirariam do Fla no fim dessa temporada – fev/marco de 2001 e Gerson só JJ o quer, está devendo, tem uma saida de bola lenta.

  • O. Ferreira. Concordo em parte do que descreveu. O Fla tem guase 3 times. Concordo com a questao tática. Mas, o que esta ferrando o Flamengo é nao escalar os melhores no momento, Rogério Ceni está repetindo: Thuler, GH, Leo Pereira, René, Vitinho e Lincoln Todinho e em todas as partidas eles influenciam nos resultados negativos. Não tem os titulares escala os garotos.

  • Connor Mcgrellor,

    Primeiramente vá aprender a escrever, após isso vai aprender interpretação e a desenvolver raciocínio. Após essa etapa vá aprender a entender sobre futebol.

    Márcio Araújo melhor que o Gerson? Tá de sacanagem?

    Leo Moura melhor do que o Isla? Atualmente, nem no teu sonho!!

    Luxemburgo? Parei contigo!!

    Palmeirense detected!

  • Antes tinham a desculpa dos salários atrasados, agora ficaram sem desculpas. kkkkkkk

  • Na hora que o Vitinho entrar em campo eu mudo de canal, não sou obrigado a ver um mau caráter vestindo a camisa do meu time do coração.

  • A fala é bonita
    O resultado é que feio
    Demaaaaisss
    Hugo
    Lincon
    Vitinho
    Rogério
    Devem estar felizes ?

  • macio araujo joga mais que o gesson. trás o dedé e o luchemburg tabem. o leo moura da show nesse islã. FORA ESTAGIARIO.

  • Perfeito comentário Ferreira, assino embaixo.

  • Bora meu Mengão, vamos levantar e buscar o que é nosso de direito, não tem time melhor que o nosso. Começar de novo e enfileirar esses timecos lá para trás.

  • Um time de jogadores que ganha uma fortuna e sem falar de premiações por conquistas, que é um absurdo, pois, nenhum trabalhador normal ganha premiações por cumprir às suas obrigações. Diante disso, o mais absurdo é ver o seu Vitinho, vestir de forma vergonhosa a camisa do Flanmengo, o que é que tá faltando pra essa diretoria medíocre entender que esse sujeito não dá mais?

  • Ô torcida mais chata essa! Até anteontem “Gerson joga de terno”, hoje o cara está na contramão do time. TODO o time está na contramão após o comando do Dome, que acabou com a forma vitoriosa de jogar do Flamengo, com essa ideia de jogo posicional. Antes, todo o time jogava em bloco, a marcação começava lá na frente e quando não se conseguia retomar a bola, todo o time recuava cercando o adversário, não deixando a defesa descoberta, como está atualmente. Agora terão de reaprender e condicionar novamente essa forma de jogar, além, é claro, de os titulares voltarem a ter condições de jogo. Entendam uma coisa: NÃO temos três times, nem sequer temos dois times. Temos sim, onze titulares e alguns poucos reservas que podem entrar no time sem que haja grandes problemas. Mas, antes de tudo, temos que recuperar uma forma de jogar voltada para a vitória e isso inclui não apenas a retomada rápida da bola, mas também uma proteção eficaz à defesa.

  • Eu queria fazer uma pergunta q nao tem nada a ver com a materia mas acho pertinente.
    Quando Jesus foi embora ele levou o departamento medico junto? Que porra é essa os caras nao saem do DM. Ou será que Jesus fazia realmente milagres…

  • bora guerreiro
    pra cima deles
    se cair mos vamos cair de pé
    vamos pra dentro deles

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Time precisa ter atitude….ficar em cima até fazer 1, 2, 3. Quem tem que tremer ou se.preocupar, são os.outros PORRA !!! Basta ter ATITUDE, VONTADE. Parece que já entram com medo!!!
    Essa porra é Flamengo, gente. Campeão Brasileiro e Sulamericano. Só botar isso no campo que eles se.borram.

  • O Gerson vai soltar bola pra quem? Vitinho e Bruno Henrique vivem se escondendo em campo.

  • Rapaziada perde jogando dá pra compreender, alguém tem que ganhar.
    Mas parece time de pelada sem compromisso os cara estão com salário em dia moram bem .
    Sem força de vontade. Faço mil favor.

  • O recado é! Hoje nós vamos ganhar do todo poderoso Coritiba que está brigando pelo título do Brasileirão..

  • Caramba pow os caras são homens temos que lembra que deram o sangue pra que a nação ficasse feliz agora agente fica nessa só cobra ninguém tá ali pra entrega nada não pow e outra muito ruim essa transição de treinador vem com outra metodologia diferente vamos e da força pra que tuod de certo

  • O câncer no Flamengo é Lincoln,Vitinho,Leo Pereira e Gustavo Henrique. O Gerson, igual já foi relatado nós comentários,é um excelente jogador,se prendesse menos a bola e tocasse mais rápido,fica protegendo a bola e aí o time perde a velocidade e a ofensividade.

  • As falhas individuais ocorreram,principalmente, pela falta de foco, falta de garra, pelo preparo físico ineficiente e pela destruição do sistema de jogo . Flamengo continua com o melhor elenco, mas a OMISSA diretoria tem que cobrar o profissionalismo e resolver os erros grotescos, como o péssimo gramado do Maracanã,

  • Isto e fácil, tirem Léo Pereira e Gustavo Henrique zaga, depois não por nem no banco Vitinho e Lincoln. Eles destroem as esquema. Lincon barrigudo. Horrivel

  • Até o fim… ganhando ou perdendo, sou Flamengo até morrer. Vamos encaixar logo logo… hoje começa nossa retomada…

  • Cara, parabéns pelo seu comentário! Foi cirúrgico… Prender a bola e chamar a falta destrói o time… LEMBRO , quando o então técnico Zé Ricardo dizia que o Diego Ribas tinha a função de descansar o time, (quebrar o ritmo).. Isso fez mal ao Diego….

    Hj ele já solta mais rápido a bola e com isso ele evoluiu..

    Gerson está indo na contramão do time…

    Mas ele vai melhorar! Tenho fé.

  • Falar menos e jogar mais. só isso.

  • Sim, Você mesmo e um excelente jogador se VC tivesse um pouco mais de humildade e passasse mais rápido a bola VC seria um jogador completo na sua função, toda vez que VC retarda a jogada para receber a falta, perdemos um bom ataque ou um contra taque e VC deve ficar com a bunda toda dolorida de tanto dar bundada, deixa para fazer isso quando o placar estiver 4×0 a nosso favor, ai sim irá valer apena retardar as jogadas e segurar o jogo, pense nisso Gerson

Comentários não são permitidos.