Hugo Souza manda mensagem para goleiro do Vasco após jovem estrear pelo cruzmaltino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Vasco protagonizam uma das maiores rivalidades históricas do futebol brasileiro. Com diversos confrontos importantes na conta, as partidas são sempre difíceis e encardidas. Apesar disso, o duelo teve um capítulo de amizade neste domingo (22): o goleiro Hugo Souza, do Flamengo, parabenizou a estreia do arqueiro Lucão, do Vasco, na partida diante do São Paulo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

– Boa nego, parabéns!
– Sou seu fã irmão!

Ao que tudo indica, as jovens promessas se conheciam dos tempos em que atuavam nas categorias de base. Mesmo que cada um defendesse seu respectivo clube, não impediu que eles criassem esta amizade. Agora no profissional, ambos já estrearam com boas atuações e são tratados como os futuros titulares da posição. Curiosamente, a primeira partida de ambos foi marcada por um surto de COVID na equipe titular e num empate contra um time paulista fora de casa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo, de Hugo Souza, vira a chave e concentra todas suas atenções na Copa Libertadores. Nela, o Mais Querido enfrenta o Racing nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. O duelo será exibido pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hugo disse…(me ensina a chutar pra qualquer direção, que eu te ensino a ir pra putaria em véspera de jogo decisivo, pós minha cagada!)

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Adoro esses “haters”, como esse alucinado aí embaixo…rsrs. Amanhã o Hugo entra num jogo da Libertadores, fecha o gol (como fez várias vezes no Brasileirão), e nessa hora o hater se transforma em “lover”, até faz uma estátua do jovem goleiro e põe na porta de casa….kkkkkk. Essa linha estreita entre o amor e o ódio, quando não se sabe ao certo onde começa e termina um e outro, indo do endeusamento à irracionalidade num piscar de olhos, deve estar sendo sido motivo de estudos no campo da bipolaridade. E outra, o viés “revolucionário” é evidente. A “revolução” se dá ou porque “ama demais” ou porque “odeia demais”, esquecendo os reais motivos e querendo apenas “revolucionar”, fazer barulho, e as vezes capaz de fazer um monumental AeroFla, como na Libertadores de 2019, ou jogar pedras nos jogadores, se tivessem perdido o título. Ou seja, havendo ou não motivos para uma “revolução”, eles criam algum. Gramsci e Marx devem estar se revirando na cova, vendo no que deu suas teorias por aqui…rsrs

  • Acho engraçado tudo isso. Posso estar errado, claro, não sou dono da verdade, ou até não teve a mesma repercussão, mas não li uma linha de Lucão, ou de Andrew, parabenizando a estréia de Hugo no Flamengo, ou sobre a fantástica performance dele nos jogos subsequentes. Se alguém aqui leu alguma coisa sobre isso, faço questão de saber para não cometer nenhuma injustiça. Se eu estiver certo, estará provado que a nobreza vem de berço.

  • Walison Viana ele não é filho da sua mãe!

  • Lucão do Vasco é titular da Seleção na categoria de base, além de boa estreia, tem também um futuro gigante pela frente.

  • Larga de ser um modinhas do Caraí seu doente fora das 4 linhas sempre são amigos

  • Vai homenagear a puta que te pariu, seu frangueiro viado!

  • Vai homenagear a puta que te pariu, seu viado frangueiro!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Se não quer perder a vaga de titular não faça como eu fiz………

  • Não jogue fora sua oportunidade como eu joguei a minha de ser TITULAR … chute a bola pro mato mas não brinque na frente do gol..e entregue a rapadura…..

  • A mensagem deve ser está: Nunca brinque na sua área na frente de atacantes.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.