Isla deve voltar ao time titular; veja provável escalação do Flamengo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDE VIDAL

Neste sábado (21), Flamengo e Coritiba se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Buscando a primeira vitória no comando do Rubro-Negro, o técnico Rogério Ceni possui um quebra-cabeça para escalar o time, isso porque, ainda há inúmeros desfalques.

Gustavo Henrique e Natan receberam o cartão amarelo e cumprem suspensão. Além deles, há as ausências de Rodrigo Caio, Filipe Luís, Thiago Maia, Gabigol e Pedro. No entanto, o Flamengo conta com o retorno de Diego Ribas, além de Isla que estava com a seleção chilena.

Com 23 atletas à disposição é possível que Rogério Ceni escale o time da seguinte forma: Diego Alves, Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Everton Ribeiro, Arão, Gerson e Vitinho; Arrascaeta e Bruno Henrique.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale ressaltar que  o Coluna do Fla realizará a tradicional transmissão mais pé-quente da internet. A partir das 17h (de Brasília), você pode acompanhar tudo na voz de Rafa Penido, além dos comentários de Tulio Rodrigues e João Pedro Granette na reportagem.

ASSISTA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo amor de Deus, Vitinho não. Bota até o Marcos Brás mas Vitinho não ele é horroroso. Empresta ele pro Duque de Caxias.

  • Eu acho que o Pedro Rocha, agora que se recuperou de lesão poderia ser testado no ataque com BH, ele entra mais na área que o Vitinho e o Flamengo precisa de alguém assim para subistituir o Gabigol (Pedro)

  • Pelo amor de ….um jogadir que bate o penalty e joga o que jogou no minimo tem de pegar um banco Vitinho …leo pereira…rene matheusinho…. michael banco… Lázaro …Ramon ..Pedro rocha ….Noga jogam

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.