Léo Moura relembra despedida do Flamengo e manda recado à torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Ídolo da história recente do Flamengo, após saída do clube, Léo Moura manchou sua imagem com parte da Nação Rubro-Negra, após declarações polêmicas envolvendo o Mais Querido. Nesta quinta-feira (30), através das redes sociais, o lateral-direito relembrou seu jogo de despedida do Clube da Gávea e declarou que foi o momento mais difícil de sua carreira.

VEJA PUBLICAÇÃO:



 

A partida relembrada por Léo Moura foi realizada no dia 1 de março de 2015. No Maracanã, o Flamengo promoveu um amistoso contra o Nacional, do Uruguai, para marcar a despedida do lateral-direito, que estava de partida aos Estados Unidos, para defender Fort Lauderdale Strikers.

Já fora do Flamengo, Leonardo Moura se envolveu em polêmicas que não agradaram os torcedores rubro-negros. Primeiro, houve rumores de um possível acerto do lateral com o Vasco. Posteriormente, quando jogava pelo Grêmio, o atleta deu uma suposta alfinetada no Clube da Gávea, após título da Libertadores pelo time gaúcho. Além disso, o jogador entrou na justiça contra o Rubro-Negro, cobrando pagamento de horas extras.

No ano de 2005, Léo Moura chegou ao Mais Querido, onde ficou até 2015. O lateral jogou 519 partidas pelo clube e marcou 47 gols. Pelo Rubro-Negro, ele foi fundamental nos títulos do Campeonato Brasileiro de 2009, e das Copas do Brasil de 2006 e 2013, além de conquistar cinco vezes o Carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Racing, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Para o duelo, o Coluna do Fla traz , como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem ou mal, foi um dos maiores laterais que já passaram pelo mengão. Na minha opinião, cometeu erros como qualquer ser humano e ainda assim, acredito que merece uma despedida do futebol pelo Flamengo. O Carioca 2021 seria uma boa para ele!

  • Bom dia.. nação rubro negro…o flamengo com esse timinho não vai ganhar nada esse ano nem ano que vem.. com esse elenco tem que ir para fora do time esse Vitinho e Lincoln e leva também esse Gustavo Henrique… flamengo não vai para frente enquanto tiverem esses tipos de jogadores que não joga nada … não tem responsabilidade com o time .. é uma vergonha o flamengo ser iluminado da copa do Brasil e agora da libertadores da América.. é uma vergonha esse flamengo… Marcos Braz…vende logos. Esses jogadores de péssima qualidade que só atrasa o time… Vitinho .. Lincoln e Gustavo Henrique…esses jogadores tem que ir embora do flamengo…ou então pega banco no flamengo…abre o olho com eles .. Rogério Ceni… você é um técnico de futebol…ser livra logo desses jogadores…eles vão acabar com sua passagem pelo flamengo…

  • Que esse bobão se exploda! Não vale um tostão furado!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Ele é seu Paulo Victor falando q cheirava a título..
    Realmente inesquecível..
    É no gol no BR de 08 que xingou a torcida de cambada de Fdp …
    Acho que a nossa torcida esquece das coisas muito rápido

  • Que siga seu caminho, preferiu sair pela porta dos fundos, todos querem ser ídolo do Flamengo, porque?

  • Traíra do caralho!

  • Traíra do caralho!

  • Esse aí é seguramente o cara mais egocêntrico e desleal que já passou pela Gávea. Tomar conhecimento de sua existência causa-me um desgosto profundo.

  • O Coluna do Flamengo esquece de mencionar que esse “possível acerto com o Vasco” aconteceu no mesmo dia do velório de nosso eterno e saudoso Carlinhos Violino. Sabem aquela analogia d’A girafa em uma loja de cristais? Pois é… Lamentável!

  • O Coluna do Flamengo esquece de mencionar que esse “possível acerto” com o Vasco ocorreu no mesmo dia do velório de nosso eterno e saudoso Carlinhos Violino. Sabem aquela analogia d’A girafa em uma loja de cristais? Pois é… Lamentável!

  • Coluna de anti Flamengo ! Publicar matéria referente a esse cara não nos representa…

    Só para reanimar a memória: no dia em que todos os grandes ídolos da Nação Rubro-Negra prestavam condolências à família do Carlinhos e um último adeus a este que é das figuras mais carismáticas de nossa história, o Léo Morto flertava com o Vasco e concorria com o velório no noticiário… Nem uma nota de pesar teve consideração de publicar. Jamais o perdoarei por essa desfeita.

  • Vai tomar no cuuuuu mercenário do caralho! Após jogo de despedida,v com mais de 50 mil no maraca, foi para o
    Grêmio, pra ganhar. Títulos…! Só otário pra crer nesse caça níquel… Tomá no CUUUUUUUUUUUU mercenário!

  • Coluna de merda. Ainda posta matéria desse crápula. Vsf cambada de FDP. Quem escreveu essa merda que vá dá o cu… Desgraçado.

  • Vai tomar no. Cuuuuuu e vai ganhar títulos lá no Grêmio… Canalha Mercenário!!!

  • Esse merda devia esquecer que jogou no Flamengo, a torcida tá cagando pra ele, ninguém quer ver esse bosta passar sequer perto da Gávea ou do ninho…

  • Léo Moura VAI TOMAR NO CU !!!!!

  • Vocês não deveriam nem colocar matéria desse traíra fdp

  • Deu muito mole, era pra estar entre os top 10 da Nação….

Comentários não são permitidos.