Notícias

Na estreia de Rogério Ceni, veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o São Paulo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Flamengo e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta (11), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Este embate será o primeiro compromisso de Rogério Ceni sob o comando do Rubro-Negro e com apenas dois dias de treinamento com o elenco já é possível esboçar o time que vai a campo.

Rogério Ceni foi apresentado na terça (11), no CT Ninho do Urubu e comandou a primeira atividade com os jogadores. Seguindo as tradições europeias, o técnico realizou treinamento nesta quarta. Mesmo com pouco tempo de treinamento, é possível que haja mudanças nos titulares. O provável time do Flamengo é: Diego Alves; Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de marcar a estreia de Ceni no Flamengo, o duelo é um capítulo inédito na história do futebol. Isso porque, este é o primeiro confronto entre as equipes pela Copa do Brasil. Flamengo e São Paulo jamais disputaram uma partida por esta competição. No entanto, no retrospecto geral em todos campeonatos de mata-mata, o Rubro-Negro leva vantagem. Em cinco oportunidades, o clube carioca se classificou em três e o time paulista em duas.

A partida terá transmissão mundial, através da plataforma da competição, além da exibição na TV Globo, SporTV e Premiere. No entanto, o Coluna do Fla também realiza a tradicional transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet. Através do YouTube, você pode acompanhar a narração na voz de Rafa Penido, os comentários de Tulio Rodrigues, além de João Pedro Granette na reportagem.

Ver comentários

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Hugo Souza, Matheuzinho, Thuler, Natan, Ramon, Gerson, Thiago Maia, Willian Arão, Bruno Henrique, Giorgian De Arrascaeta e Gabriel. Técnico: Rogério Ceni.

  • A provável escalação é essa: Diego Alves(Hugo Souza), Matheuzinho, Thuler, Natan, Renê, Willian Arão, Thiago Maia, Gerson, Giorgian De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

  • Rogério Ceni não bora esse Renê, Gustavo Henrique e Léo Pereira juntos.

  • Tomara que esteja totalmente equivocada MESMO, porque se colocar
    o Gustavo H. e o Leo Pereira juntos, vamos tomar balaiada de novo dos bambis! =(

  • Acho que ele voltará com o Diego Alves, a não ser que a diretoria não queira, por conta da renovação. Essa zaga aí com Natan e Thuller, é complicada. SP tem bons atacantes e contar com uma zaga tão inexperiente seria arriscado. Quer solucionar a zaga, prenda os laterais.

  • Diego frangueiro Alves é sacanagem. Está começando mal. Qual a razão para escalar esse frangueiro? Esse cara é horrível. Ele é o "Lev Yashin" das redes sociais. Não sabe sair do gol, tem mãos de pau, bracinhos de jacaré, rebate a bola sempre para a marca do penalti. Uma desgraça.
    Em sendo verdade, Ceni começando mal.

  • Escalação : D. ALVES, MATHEUZINHO, THULER, LÉO PEREIRA, RENÊ, W. ARÃO , T.MAIA , GERSON , ARRASCAETA, B.HENRIQUE,,, GABIGOL.
    MINHA DUVIDA É NA ESQUERDA, SE ROGERIO VAI COM RENÊ OU RÁMON ! EU IRIA COM RÁMON !

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026