Não foi a primeira! Renê já marcou golaço de direita em 2018

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Coritiba neste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira vitória do técnico Rogério Ceni no comando do Mais Querido, e fez com que o time dormisse na liderança da competição. Na partida, o Rubro-Negro viu peças que estavam substituindo desfalques de peso, como o caso de Renê, darem conta do recado. O lateral, especificamente, marcou seu segundo golaço com a ‘perna ruim’ em sua passagem pelo Fla.

O outro grande tento de Renê com o Manto Sagrado aconteceu há dois anos atrás. Em partida válida pelo Brasileirão de 2018, o lateral acertou um belo chute de direita contra a Chapecoense no Maracanã. Curiosamente, nos dois confrontos que o atleta marcou dessa maneira, o Flamengo venceu, visto que o duelo entre cariocas e catarinenses, naquele ano, terminou em 2 a 0.

CONFIRA OS GOLS DO RENÊ


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desde a chegada do técnico Rogério Ceni, o lateral de 28 anos atuou em todas as partidas. Isso porque o titular, e dono da posição, Filipe Luís sofreu uma lesão na partida anterior, contra o Atlético-MG. Apesar de já ser desfalque por mais de três jogos, o atleta está na fase final da transição e deve ser relacionado para o duelo de ida das oitavas da Libertadores, contra o Racing, fora de casa.

A delegação do Mais Querido viaja nesta segunda para Avellaneda para o início do mata-mata da Copa Libertadores. Flamengo e Racing se enfrentam nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, o famigerado ‘El Cilindro’. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.