”Não vejo nada de diferente no Flamengo com Ceni”, afirma Petkovic

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Desde que chegou ao Flamengo, Rogério Ceni ainda não conseguiu vencer uma partida no comando do Rubro-Negro. Ceni. Em três partidas, foram duas derrotas, um empate e a eliminação na Copa do Brasil. Nesta sexta (20), durante o programa ‘Seleção Sportv’, o comentarista Petkovic declarou que é muito cedo para identificar alguma mudança no Flamengo de Rogério Ceni.

– Não vejo nada diferente no Flamengo com o Rogério Ceni ainda. O Flamengo quer resultado imediato? Não vai ter. Não acho que deva ser questionado ainda. Ele está no clube há pouco mais de uma semana. Não deu tempo de fazer nada – declarou o ex-jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Após ser eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira (18), o Flamengo volta as atenções para o próximo confronto, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo acontece neste sábado (21), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha opinião, o Flamengo caiu numa armadilha e não se deu conta. Por ter batido de frente com a CBF e a Confederação Paulista e ainda Marcos Braz usando de medida populista para se eleger Vereador(e conseguiu), contrata uma cara de sangue São Paulino que se apresenta de bom moço, mas que na verdade não cumpriu a palavra com o Fortaleza duas vezes e mais estagiário que o próprio Dome que na sua gestão além de ter a participação especial de Tite, estraçalha o time com convocações, contusões e escalações desastrosas. Um time que se deixa jogar sozinho sem técnico, sofre intervenções de incompetentes freiam o time e o desmantela, onde está o departamento de futebol que não vê isso e se entrega facilmente aos tentáculos dos adversários? Por isso que JJ dava esporro até na diretoria, não sabem o quanto a instituição Flamengo é invejada!!
    “Desabafo”

  • Mas que manchete mais maldosa essa de vocês aqui do site em ? Quanta maldade e desvio de foco em ? Gosto muito desse site aqui e entro nele 24h , porém muito feio e decepcionante ver essa manchete maldosa de vocês , que ainda por cima não diz a realidade .

    A Manchete que vcs publicaram do Petkovic falando “ NÃO VEJO NADA DE DIFERENTE NO FLAMENGO COM ROGERIO CENI “ , pelo amor de Deus , eu estava acompanhado ao vivo isso ontem e ele disse isso de um forma completamente diferente do que essa ênfase que vocês deram ai … ele disse que não vê nd de diferente pq não tem como ver nada de diferente em 10 dias de trabalho , algo que é completamente obvioo .
    Ele não disse isso dessa forma maldosa que vcs publicaram aqui … muito feio esse tipo de jornalismo , muito feio , francamente .
    Ceni é um excelente treinador e vai da certo , problema do Flamengo são todos menos treinador.
    Sou Flamenguista e amo o mengão e amo esse site também, por gentileza não me decepcione com manchetes maldosas tentando induzir , vcs são Flamengo e não rede globo.

  • Com Gustavo Henrique e Leo Pereira não muda nada msm. O Flamengo só tomando gol com uma zaga com esse caras. Horríveis.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • MAS NO BRASIL E ASSIM,SE O TIME PERDE 2,3 JOGOS NÃO PRESTA MAIS, NINGUÉM LEVA EM CONTA O QUE LEVOU O TIME A PERDER, POIS HOJE EM DIA SÃO VÁRIOS FATORES QUE LEVA O TIME A GANHAR OU PERDER JOGOS.
    Por exemplo teve um jogo que o flamengo não tinha nem banco de reserva completou com os jogadores juniores ninguém lembra desse tipo de situação na hora de demiti o técnico.
    O Rogério Ceni ainda não ganhou nem um jogo pelo flamengo e ainda foi desclassificado da copa do brasil, e vai ser desclassificado da libertadores , razões o time está enfraquecido inclusive no banco de reservas com vários jogadores lesionados e pendurados e mal fisicamente desde a época de Jorge Jesus, lembro bem que o Jorge Jesus Reclamou de os jogadores estarem mal fisicamente e teve dirigente que disse que não!
    Domenec Torrente falou a mesma coisa e o próprio Rogério Ceni já falou isso alguns dias atrás.
    Sendo assim: Se o Rogerio Ceni não engatar umas 03 vitórias seguidas, logo será demitido, outra coisa pelas noticias publicadas o FLAMENGO VEM VIVENDO UMA CRISE INTERNA NO CLUBE DESDE A FINALDO MUNDIAL (A DIRETORIA ESTÁ DIVIDIA ISSO ATRAPALHA NO DESEMPENHO DOS JOGADORES)devido a vários departamentos dentro do clube.

  • O Flamengo não pode se desfazer do Ceni ainda, seria um imenso desrespeito ao profissional é ao ser humano; o Ceni não pode pedir demissão ainda, seria pura corvadia, porém, fato é que, não vai dar certo.

  • Vitor Hugo, você está certo, o comentário é maldoso sim, mas é maldoso no título aqui
    exposto, assisti toda a explanação do Petkovic e o que ele disse com todas as letras foi
    O TRABALHO DO ROGÉRIO CENI NÃO MUDOU NADA AINDA, ele terminou o comentário
    com a palavra AINDA, e continuou dizendo ROGÉRIO CENI TEM 8-9 DIAS DE TRABALHO
    É MUITO CEDO PRA AVALIAR SEU DESEMPENHO, ou seja, Petkovic falou exatamente a
    mesma coisa que você, e devo dizer, tanto você quanto Petkovic estão certos é muito
    pouco tempo pra avaliar. A maldade está no título da matéria.

  • Vitor, a maldade vem por parte da Coluna que escolheu essa manchete. O Pet falou exatamente isso que voce escreveu.

  • Comentário extremamente maldoso, cara tem tinha 9 dias de trabalho, depois vem com a hipocrisia que no Brasil se demiti rápido, culpa dos jornalistas, mais ninguém.

  • Desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o serviço for feito
    whatzap 11.96742.5209

Comentários não são permitidos.