“O Flamengo tem que encarar este jogo contra o Racing como uma final”, dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu sobre a importante partida que o Flamengo tem nesta terça (24), contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores. Em busca do tri, este será o primeiro encontro das duas equipes num confronto de 180 minutos


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o comentarista Roberto Nazário, o Flamengo deve encarar o jogo não como um duelo das oitavas de final, mas como uma decisão e colocar muita vontade para vencer.

Os jogadores devem se imbuir de tudo que aconteceu ano passado, vestir essa camisa com emoção, vestir toda essa energia do que aconteceu em Lima e todos eles sabem, pois sentiram isso. Nesta terça começa uma nova decisão da Libertadores pra gente, é uma decisão. Na minha opinião, o Flamengo precisa encarar o jogo de amanhã não como o primeiro jogo das oitavas de final ou os primeiros noventa minutos de cento e oitenta, é encarar como uma final. É raça, amor, paixão, a chuteira no coração e tem que partir pra dentro como se fosse uma guerra.

Veja o Resenha desta segunda (23) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • O técnico do Racing sabendo da superioridade do Flamengo, deve adotar um sistema defensivo (retranca) para não tomar gol e explorar os contra ataques. No início do jogo o Racing deve ir para cima na tentativa de fazer um gol, conseguindo ou não, vão cair na retranca. Como o Flamengo é um time que joga indo para cima do adversário, dará do meio do campo para trás um campo livre para os contra ataques. Aí é que mora o perigo. Que o jogo do São Paulo e Vasco sirva de exemplo ao time mais forte quando pega um mais fraco.

  • Ser “comentarista” esportivo é a coisa mais fácil que tem ! Diga-me qual jogo o Flamengo não tem que encarar como final ? Desde o primeiro jogo do ano teve que encarar como final , a cobrança é 1100% desde a taça São Paulo, não me venham com essa estagiário !

  • É apenas Raça e coragem determinação

Comentários não são permitidos.