Padre faz visita ao Ninho do Urubu e empolga rubro-negros nas redes sociais; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (20), o Padre Omar Raposo, Reitor do Santuário do Cristo Redentor, visitou o Ninho do Urubu e foi recebido pelo capitão Everton Ribeiro e, também, pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. A notícia, no entanto, empolgou os rubro-negros, que usaram as redes sociais para comemorar e desejar boas novas ao Mengo, que não vive boa fase dentro das quatro linhas.

Veja reações:

A euforia dos rubro-negros com a visita do Reitor do Santuário do Cristo Redentor, tem uma justificativa: no ano mágico de 2019, antes de o Flamengo enfrentar o Emelec em partida decisiva pela Copa Libertadores da América, um padre benzeu o centro de treinamento e, o desfecho, foi o mais positivo possível. O Mais Querido se consagrou campeão da América e também do Brasileirão, vencendo tudo o que disputou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a visita do padre Omar, o Flamengo volta aos gramados neste sábado (21), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Mengo vai enfrentar o Coritiba, no Maracanã, às 19h (Horário de Brasília), em jogo da 22ª rodada da competição. O duelo será exibido pelo Premiere, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Oh glória, agora vai!

Comentários não são permitidos.