Notícias

Papa-títulos? Abel Braga relembra período no Fla e ‘esbanja’ Florida Cup: “Fui campeão”

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTERNACIONAL

O Flamengo é o principal clube brasileiro. Prova disso é o fato de ser assunto até mesmo na apresentação oficial de um treinador em outro time. Abel Braga chegou ao Internacional e concedeu entrevista coletiva nesta terça (10). Mesmo já tendo realizado outros trabalhos após ter passado pelo Mengão, como no Vasco e no Cruzeiro, o técnico voltou a falar de quando saiu do Rubro-Negro.

 

 Abel Braga pediu demissão do Flamengo em maio de 2019, por conta da pressão de torcedores e dirigentes sobre o seu trabalho, que não agradava devido ao desempenho ruim da equipe dentro das quatro linhas. Nesta terça-feira (10), na apresentação oficial do técnico, ele voltou a exaltar os resultados conquistados no clube carioca e elogiou novamente o estádio do Beira-Rio, algo que fez na temporada passada depois de uma derrota para os Colorados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A única coisa que não gostei quando saí do Flamengo foi que não houve verdade. Eles podiam procurar um treinador, mas não me falaram. Achei deselegante e pedi demissão. Saí campeão da Florida Cup, campeão do Carioca, nós fomos primeiro no grupo da Libertadores e havíamos vencido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians fora de casa, por 1 a 0. Depois da minha saída, não pode se esquecer, chegaram Rafinha, Mari, Filipe Luis e Gerson -, disse o treinador, que prosseguiu:

Então, não tenho oque falar… Eu tomei porrada porque cheguei aqui (Porto Alegre) e, pelo primeiro tempo, o Inter mereceu vencer, pelo segundo não. O jogo não era pra ter vencedor. Mas, você perder para o Inter é normal. Eu dizer que o Beira-Rio é o estádio mais lindo do país, isso ofende? Eu não quero saber, cara. Os caras podem ficar falando, porque eu continuo dizendo: o estádio mais bonito do Brasil é o estádio do Beira-Rio, e acabou -, encerrou Abel Braga.

Abel Braga chegou ao Internacional para substituir Eduardo Coudet. Este acertou com o Celta de Vigo, da Espanha, e deixou o Colorado após desavenças com a diretoria do clube gaúcho. No Flamengo, Domènec Torrent foi demitido na segunda-feira (09), e Rogério Ceni fora contratado para o lugar do espanhol. Ceni, inclusive, já estará na beira do gramado nesta quarta (11), contra o São Paulo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Ver comentários

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura.
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Pode funcionar o Abel no Inter, já que é vocação deles há anos ser um time retrancado e com jogadores corpulentos que fazem o tradicional bumba meu boi.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026