Pedido por Ceni, Rodrigo Muniz é registrado no BID e fica à disposição

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último dia 19, o técnico Rogério Ceni pediu o retorno do atacante Rodrigo Muniz. O atleta estava emprestado ao Coritiba, adversário deste sábado (21) do Fla, até o final do Brasileirão. No contrato de empréstimo, havia uma cláusula em que o Mais Querido podia solicitar o retorno. Na tarde desta sexta (20), o nome do jogador foi registrado no BID da CBF e está à disposição do clube para ser utilizado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Inscrito na lista dos atletas para disputar as oitavas de final da Libertadores contra o Racing, Muniz não foi relacionado para enfrentar o seu ex-clube. A expectativa é que tenha mais oportunidades de jogar com o Manto Sagrado já que sua chegada se deu após o aval do treinador. O retorno ao Mais Querido foi muito comemorado pela joia, que demonstrou felicidade e atualizou suas fotos nas redes sociais.

O jovem sempre foi tratado como uma das principais promessas das categorias de base e já foi artilheiro da Copa do Brasil sub-20, em 2019. Ao todo, foram oito gols em sete jogos disputados. No início da temporada de 2020, o atleta teve a primeira oportunidade pelo profissional do Rubro-Negro, quando começou a disputar o Carioca com alguns atletas do sub-20. Em sua curta passagem pelo time paranaense, Rodrigo Muniz disputou apenas seis jogos e marcou somente um gol.

A partida entre Flamengo e Coritiba será transmitido pelo Premiere. No Coluna do Fla, você acompanha a narração mais rubro-negra e pé quente da internet com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette comanda a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.