Pedro volta a treinar com elenco e deve reforçar o Flamengo contra o Racing

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na próxima terça-feira (01), às 21h30, o Flamengo encara o Racing, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. Em preparação para o duelo, neste domingo (29),  o elenco do Mais Querido realizou treinamento no CT Ninho do Urubu. O atacante Pedro, em processo de transição de lesão na coxa, participou da atividade com o grupo e deve ser relacionado para o jogo contra o Racing. Nas redes sociais, o Rubro-Negro divulgou imagens do trabalho dos atletas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Pedro se lesionou no dia 13 de novembro, após partida pela seleção brasileira contra a Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. O centroavante permaneceu no gramado até o fim do jogo, entretanto, no dia seguinte ao duelo, o jogador sentiu dores na coxa direita e foi cortado do elenco de Tite. Desde então, foram dez dias longe das atividades com o restante do elenco, desfalcando o Rubro-negro em cinco partidas.

Para a decisão diante do Racing, Rogério ceni pode ter desfalques importantes. Assim como Pedro, Rodrigo Caio, em processo de recondicionamento físico, e Diego, com desconforto na coxa, ainda são dúvidas para o jogo.  Gabigol segue processo de recondicionamento físico e também não tem presença confirmada contra o Racing. Isla, por sua vez, já se encontra em um estágio de recuperação mais avançado e deve ser relacionado.

Diante da possível ausência de Gabigol, a expectativa dos torcedores é alta para que Pedro possa retornar no confronto diante do Racing. A partida será realizada na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.