Portal estatístico aponta Gustavo Henrique como pior jogador do jogo entre Flamengo e São Paulo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo neste domingo (1), por 4 a 1. Com o resultado, os comandados de Domènec Torrent desperdiçaram a oportunidade de assumir a liderança pela segunda rodada consecutiva, mas seguem na segunda posição, com 35 pontos ganhos. O Mais Querido teve erros grosseiros na parte defensiva e, com isso, o zagueiro Gustavo Henrique obteve a menor nota entre os jogadores, segundo o site estatístico ‘SofaScore’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gustavo, hoje formando a dupla de zaga com o jovem Natan, foi o mais criticado do sistema defensivo. Além de ter cometido o pênalti que resultou no terceiro gol do São Paulo, o atleta não cortou o cruzamento de Reinaldo de maneira precisa na jogada que resultou no segundo gol da equipe paulista. As falhas deixaram o jogador com o pior desempenho entre os que atuaram neste domingo, nota 5,5 após o apito final.

Vale lembrar, também, que nenhum jogador do sistema defensivo rubro-negro obteve nota maior que 6,5. O maior pontuador foi o próprio companheiro de zaga, Natan, seguido por Filipe Luís e Mauricio Isla, com 6,4 e 5,8 respectivamente. O melhor jogador do Mais Querido, segundo as estatísticas do portal, foi Gerson, de nota 7,9. Em boa sequência, o meia foi um dos poucos que ‘se salvou’ nesta tarde de domingo.

Virando a chave, o Rubro-Negro enfrenta o Athletico Paranaense, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Fla tem a vantagem do empate, visto que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, jogando na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida será disputada na quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

 

Ver comentários

  • Esse Gustavo Henrique é péssimo,oq esse cara está fazendo no flamengo? O cara erra praticamente tudo, fora Domenec Torrent, fora voltinho,fora Leo Pereira,?

  • Se deixar esse Gustavo Henrique e Leo Pereira na zaga, vai cair o time (desempenho) e o técnico.

  • Jogando muito mal. Lento demais. Pergunta: quem escala? O estagiário, né!
    #foradome

  • Alguém está sempre errando nos jogos, será mesmo problema do jogador???

  • Está certo que o Gustavo Henrique num sabe em qual planeta está dentro de campo. Mas na defesa estoura o fato de o time na frente jogar com um jogador a menos. O tal do Vitinho não ajuda em nada, nem pra atrapalhar o adversário sair jogando ele serve!!!

  • Não escalando Gustavo e Leo no próximo jogo já saímos ganhando de 1x0

  • Técnico que não sabe fazer a leitura do jogo. Vitinho é péssimo atrapalha o time e perde um gol daquele, a Zaga é péssima e mais BH e Pedro me perdem dois pênaltis. Não era um time em campo.
    .

  • Lista dos descartáveis:
    César, Rene, Gustavo H Palerma, Léo Pereba, Diego Ribas, Lincoln, Michael e Vitinho preguiça.
    Se tamanho jogasse bola, contratariamos girafas.
    Dome: tá de sacanagem na beira do gramado e não vê o jogo !!!! Incompetente aprendiz.

  • Técnico burro zaqueiro vem falhando a jogos atrás e só ele que não ver tinha tuler ,noga ,volta logo Rodrigo caiu essa zaga com esse zagueiro e uma mãe esse dome e ruim ganhou os outros jogo sem convencer porque o Fla tem talento individual se não tava aí dando outros vexame fosse presidente do Fla mandava embora esse zagueiro ,e esse dome burro oreia de pau incluindo o Michael que só sabe cisca tb

  • Quem está forçando a escalação de Gustavo Lesma Henrique e o tal de Léo Pereira???? JÁ DISSE: TEM GATO NA TUBA!!! Quem tá ganhando $$$$$$ com isso ?????

Notícias recentes

  • Notícias

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…

04/07/2026
  • Manchetes

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?  …

04/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026
  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026
  • Destaque

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…

03/07/2026