Racing perde quarto jogo seguido às vésperas de enfrentar o Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após um bom aproveitamento na fase de grupos, o Flamengo se classificou às oitavas de final da Libertadores. Em sorteio realizado pela Conmebol, Racing, da Argentina, ficou definido como o próximo adversário. A primeira partida está marcada para terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. Às vésperas da fase decisiva da competição continental, o time argentino vive um péssimo início de temporada no torneio nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Racing ainda não venceu na Copa Liga Profissional da Argentina e acumula quatro derrotas consecutivas. Nesta quinta (19), o time fez o último jogo antes do duelo contra o Flamengo e acabou perdendo por 2 a 0, para o Atlético Tucumán, fora de casa. Com isso, a equipe comandada por Sebastián Beccacece não somou pontos e ocupa a última posição do Grupo A. Ao todo, um gol marcado e dez contra, ou seja, uma média de 2,5 tentos sofridos por partida.

RETROSPECTO DO RACING:

4 jogos
4 derrotas
1 gol marcado
10 gols sofridos

Além da má fase na competição nacional, Racing possui alguns jogadores machucados e, por isso, realizou a última partida com um time misto. O técnico Beccacece optou por focar no duelo contra o Flamengo e, desta forma, poupou a maioria dos titulares contra o Tucumán, escalando jovens das categorias de base do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Ai chega e ganha do Flamengo.
    Pois ultimamente esta assim, o time tá uma M, mas vai jogar contra o Flamengo vira uma maquina e ganha.

Comentários não são permitidos.