Rogério Ceni pede e Flamengo passa a se concentrar no Ninho do Urubu um dia antes dos jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Neste sábado (21), o Flamengo encara o Coritiba, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em preperação para o duelo, o elenco rubro-negro já se concentrou na sexta-feira (20), no CT Ninho do Urubu, diferentemente do que ocorria sob o comando de Domènec Torrent. A partir de agora, a pedido do técnico Rogério Ceni, o Mais Querido sempre se concentrará um dia antes das partidas realizadas no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.

No período em que Dome esteve à frente do Flamengo, para os jogos como mandante, o time se apresentava ao CT apenas no dia da partida. Os jogadores dormiam em suas respectivas casas, e se concentravam no Ninho do Urubu pela manhã do dia seguinte. No entanto, com a chegada de Rogério Ceni, a partir da última sexta, o elenco passou a se reunir 24 horas antes dos confrontos. Nos jogos fora de casa, o protocolo de viagem e hospedagem continua padrão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o confronto diante do time paranaense, Ceni conta com a volta de Diego Ribas e Isla, no entanto, tem desfalques importantes. Gabigol, Pedro, Filipe Luís e Rodrigo Caio, em processo de recuperação de lesão, estão fora da partida. O camisa 9 e o lateral-esquerdo devem voltar aos gramados para a partida contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima terça-feira (24).

A partida contra o Coritiba será realizada às 19h (horário de Brasília) e será televisionado pelo Premiere FC. Porém, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.