Sem folga! Flamengo treina neste domingo visando jogo contra o Racing

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na próxima terça-feira (01), às 21h30, o Flamengo encara o Racing, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. Sem compromisso pelo Campeonato Brasileiro neste fim de semana, Rogério Ceni aproveitou o período para fazer trabalhos intensivos e ajustar os detalhes do Rubro-Negro.

Seguindo a preparação para o duelo decisivo diante dos argentinos, o elenco do Flamengo tem treino programado para a manhã deste domingo (29), no CT Ninho do Urubu. Esta é a primeira vez que Rogério Ceni tem uma semana livre para comandar os treinos do Clube da Gávea.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No momento, a maior preocupação do novo treinador é ajustar o sistema defensivo, o qual vem sendo alvo de muitas críticas por parte da torcida e da imprensa, por comprometer alguns resultados do Mais Querido. Ao todo, o Fla sofreu 16 gols nas últimas 8 partidas.

Na última quinta-feira (26), Pedro e Rodrigo Caio, iniciaram o processo de transição no CT Ninho do Urubu, mas ainda são dúvidas para o confronto. Gabigol, segue processo de recondicionamento físico e também não tem presença confirmada contra o Racing. Isla, por sua vez, já se encontra em um estágio de recuperação mais avançado e deve ser relacionado por Rogério Ceni.

Para o jogo que vale vaga nas quartas de final, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração do jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os dirigentes do Flamengo só deram bolas fora esse ano . Saindo o JJ às vésperas do Brasileirão , contratou um novo técnico para o demitir no meio do campeonato ! Quando o cara já tinha um conhecimento do elenco e o time já tinha assimilado o modelo de jogo . E demitiu por causa de dois maus resultados após boa sequência de bons resultados exibindo o melhor futebol do campeonato . E pior , agora ficou claro que o problema erram os jogadores mesmo , não o técnico . Além de fazer a burrada de trocar de técnico no meio da competição , obviamente por disputa política , pondo em muito risco qualquer título , ainda pagou por isso ( a multa rescisória do Dome ) . Eu sendo o gestor de um projeto , demitiria os dirigentes do Flamengo sem pestanejar .

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Não adianta , Rogério parece que vem fazendo sua parte, mais o clube em geral tem jogado contra o desenvolvimento da equipe, tem parada errada, só não percebe quem não quer.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.