Spartak define tipo de negócio, e Flamengo estuda renovação do empréstimo de Pedro Rocha

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está próximo de um acordo junto ao Spartak Moscou, da Rússia, para estender o empréstimo de Pedro Rocha, que tem contrato até dezembro de 2020 com o Mais Querido. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro, junto com o agente do atleta, conseguiu convencer o clube russo a ficar com o atacante até agosto de 2021.

Em síntese, primeiramente, o Fla teria tentado estender o empréstimo do jogador até fevereiro, no entanto, o Spartak rechaçou a ideia. Foi então que o agente de Pedro Rocha entrou em cena e propôs mais dois caminhos aos russos: renovação de empréstimo até agosto ou até dezembro. Diante de tal cenário, os diretores aceitaram a primeira opção, de prorrogar até o meio de 2021, porém com uma condição: o Rubro-Negro terá de pagar uma compensação financeira.

A permanência ou não de Pedro Rocha está nas mãos da diretoria do Flamengo. Enquanto isso, o jogador segue com o grupo focado nas competições que o clube disputa: Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. Vale destacar que até aqui, o camisa 32 pouco atuou com o Manto Sagrado. Com muitas lesões ou mesmo por opção técnica, entrou em campo 10 vezes pelo Fla, totalizando apenas 250 minutos em campo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na próxima terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo, de Pedro Rocha, enfrenta o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Por ter terminado na primeira colocação de seu grupo (Grupo A), o Mais Querido decidirá a classificação no Maracanã, no dia 01 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minhs opinião só Pedro deve permanecer. Temos muitos jivens da base muito talentosos, com dna rubro e raça, para investirmos muito melhor. O Yuri César ainda vai voltar, ele e Michael darão conta da vaga de Pedro richa. Michael só precisa amaduecer. Ele é humilde e isso vai facilitar. Até Vitinho consegue melhorar c o novo técnico! Jogadores habilidosos vale a pena investir. Com nossa base conseguimos crescer, c a venda deles reinvestimos e conseguimos tudo. Daqui pra frente conseguiremos ainda mais. Até nosso sonhado estádio totalmente nosso. O flamengo virou o time referência e o mais invejado não é a toa.

  • Pode mandar embora, não serve pra nada, é podre !!!

  • Barca:

    Por deficiência técnica e incompatibilidade com o dna Rubro negro:

    Lincoln, Vitinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Michael e Renê.

    Por constantes problemas físicos:

    Pedro Rocha e João Lucas.

    Ps.: Gostaria de saber quanto esses caras custam aos cofres do Fla. Deve ser uma enorme soma. Prejuízo total. Só lembrando que vitinho veio para substituir Vini Jr., e o Rodrigo Caetano o trouxe a peso de ouro e salário astronômico. Os restante, principalmente os dois zagueiros e Michael, foram pedidos do JJ, aquele a quem somos gratos, mas que nos deixou na mão, ferrando com o planejamento dessa temporada.

  • Barca:

    Por deficiência técnica e incompatibilidade com o dna Rubro negro:

    Lincoln, Vitinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Michael e Renê.

    Por constantes problemas físicos:

    Pedro Rocha e João Lucas.

  • Marcos Braz. Já renovou o contrato de Diego Alves ?
    Ou irá , como fez com a compra do Gabigol e a renovação do contrato do Mister , para uma semana antes de vencer ?
    Libere o Pedro Rocha , pois não disse ao que veio até o presente. Só contusões.
    Vitinho , pelo amor de Deus.
    Lincoln , fala sério.
    Michael, já teve oportunidades de mostrar ao que veio.
    TEMOS que ter recursos para comprar o Pedro. Ou você, o Landim e o BP ainda estão pensando ?
    Precisamos urgente de 2 zagueiros excelentes.
    De jogador bom já chega.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Dinheiro jogado fora. Jogador bichado. Salário alto. Depois vão dizer que faltou $$ pra comprar o Pedro. Devolve. Devolve.

  • Outro merda. Pode devolver. Se duvidar é mais um FDP pra fazer o que o lixo desgraçado daquele canalha crápula chamado Ederson fez… Nunca jogar, ficar encostado e dizer que o Fla fez ele sentir dores e curar mal das lesões. Longe daqui FDP.

  • Este aí só ganhou dinheiro atou e vergonha se renovar com este jogador inútil

  • Pode devolver. Traz o Bill de volta que é um excelente e promissor atacante de lado e coloca o Thiago Santos em forma já que ele recuperou da cirurgia e da lesão grave e já voltou a treinar. Tem o Bala também que pode ser aproveitado.

  • mais um vitinho , um michael . . o que nessa permanencia no fla justificaria sua permanencia ? Nada.

  • Até agora não vi ele jogar nada que vale a permanência dele no Flamengo, ainda mais esse valor todo… Pra mim poderia voltar pra Rússia que não vai fazer falta nenhuma.

  • Acho q o Ceni vai pedir p manter ele. Já declarou que gosta mto do jogador. Agora eu q a comissão médica e de preparo físico tem q entrar em cena e bancar que o jogador n terá mais problemas físicos. Pq desde q ele chegou vem fazendo trabalho p readequação e equilíbrio físico… Já tem 1 ano nisso. Por fim se tiver q ficar e o Fla pagar por isso q ele aceite uma redução sair nessa extensão… Já q hj r
    Eh o 5 maior salário do elenco

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Muito bom jogador, mas tem que ser devolvido, pois não vale a pena um investimento tão alto, para o cara ser reserva de Vitinho (é até desmoralizante para o Pedro Rocha continuar no Flamengo sendo reserva, ainda mais para quem).
    Pedro Rocha, não aceite ficar no Flamengo. Vá para um time onde tenha técnico e não entregadores de coletes, como tem no meu Mengão.
    A vitória contra o Coritiba não pode nos iludir, pois o Coritiba não é referencial.
    Se o Rogério Torrent continuar escalando os 6 pernas de pau (Arão, Renê, Vitinho, Léo Peneira, Gustavo Henrique e Linconl), esse time não ganhará nada.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • A verdade é q o retorno foi muito pequeno. O jogador quase não jogou em função das contusões. O valor para prorrogar o empréstimo até agosto é muito alto para o q o jogador produziu em campo. A devolução do jogador é o caminho mais natural. A pandemia afetou demais as receitas do Fla e não tem como assumir mais 1,5 milhão de euros. Vale lembrar q o clube não tá conseguido renovar com Diego Alves por insuficiência de recursos e ainda tem q comprar o Pedro (creio q eh a prioridade). Acho q o retorno de Pedro rocha ao tome q detém seu passe é o caminho mais provável.

Comentários não são permitidos.