Thiago Maia ‘cobra’ permanência no Flamengo: “Vão dar um jeito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta sexta-feira (20), foi confirmado que Thiago terá de passar por um procedimento cirúrgico. O atleta sofreu um entorse no joelho que, após exames, foi constatado de que o ligamento havia sido rompido. O procedimento acontecerá neste sábado (21), em um hospital na Barra da Tijuca. No entanto, o jogador está bem e, por meio de uma rede social, tranquilizou os torcedores e reiterou a vontade ficar no Flamengo.

A gente optou pela cirurgia e vai dar tudo certo, a verdade é que essa decisão foi o certo a fazer. Tenho certeza de que estou em boas mãos e tenho certeza de que o Flamengo vai dar um jeito de comprar o homem (ele mesmo). Estou muito feliz com as mensagens e agradeço o carinho da torcida. 

O comentário do atleta sobre sua compra é auto-explicativo. O desejo é mútuo, mas a eliminação desta quarta (18), da Copa do Brasil, pode influenciar muito nas finanças do clube. Isso porque, ao não passar de fase, a equipe deixou de embolsar R$ 7 milhões, que seriam cruciais para pagar parcelas nas compras do meia e do atacante Pedro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A lesão acabou freando a boa fase do meia. Isso porque, com Domènec Torrent e Rogério Ceni, o atleta vinha sendo titular constantemente. Além disso, na partida em que se machucou, Thiago havia dado a assistência para o gol do Fla, marcado por Bruno Henrique. Agora, o jogador deve ficar de seis a sete meses afastado dos gramados.

Sem Thiago Maia, o Flamengo vira a chave e retorna suas atenções para o Brasileirão. Isso porque, neste sábado (21), a equipe rubro-negra enfrenta o Coritiba às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • 7 milhões é merreca para um faturamento de quem tem uma torcida como a do Fla, a saida da CB nos dá uma coisa que não se compra… Tempo para recuperação e treinamentos visando as grandes competições foi assim ano passado será assim esse ano

  • Menos um pereba, aproveita e se livra desse problema Flamengo, URGENTE!!!

  • O Fla está esperando o quê pra comprar o Claudinho do bragantino, o cara é craque mete gol, visão de campo. Líder.

  • Faz campanha que a torcida compra Thiago Maia e Pedro que são Flamenguista de coração como eu e milhões ; vende uns ai sem raça , sem comprometimento também .

  • Existem duas boas possibilidades de comprar Pedro e Thiago Maia, UMA ganhar a liberta,
    o prêmio é muito bom, A SEGUNDA, vender algum jogador, o flamengo teve uma chance de
    aumentar a receita para pelo menos chegar perto de pagar a primeira parcela do Pedro, foi
    no momento em que quiseram comprar o Lincoln, o flamengo no entanto, recusou a
    proposta, agora não sei se vão manter o que ofereceram. O flamengo tinha a grana pra fazer
    a compra com o dinheiro da venda do Reinier para o real, acontece que esse ano foi atípico e
    o flamengo usou parte dessa grana pra cumprir compromissos. Vamos torcer pra aparecer
    uma saída e o mengão comprar os dois.

  • porque os comentários de gente que participa dessa merda de site, não aparece? mais crime e prostituição, rolam sempre; vou enviar voc~es para o MP!

  • ué, cadê o comentário?

  • parece que estamos no fim do mundo, o flamengo, com vontade, ajustado, tem que ganhar , pelo menos, um dos dois campeonatos, drama demais!

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Eu acho que se o Flamengo abrir uma conta corrente para depósitos visando a compra do Thiago Maia e do Pedro, o dinheiro aparece rapidinho…
    A torcida sabe que esses dois caras são Flamengo pra caramba, ao contrário de um monte de bostas (Vitinho, Lincoln, Michael) do elenco.

  • Faz campanha que a torcida compra, o Thiago merece..

Comentários não são permitidos.