“Time sem vergonha”: organizadas do Flamengo protestam com faixas no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo vive o momento mais turbulento da temporada. Eliminado da Copa do Brasil, de técnico novo e com clima pesado nos bastidores, a equipe rubro-negra tenta se recuperar. A torcida, maior patrimônio do clube, não está deixando barato nos protestos, e a insatisfação fica maior a cada dia. Com isso, diversas organizadas estenderam faixas nesta sexta (20), com palavras de ordem com relação ao mau momento do clube, como “Time sem vergonha” e “Queremos respeito”.

Desde a primeira partida deste mês, a goleada por 4 a 1 diante do São Paulo, que a torcida já vem demonstrando insatisfação. O clima se tornou insustentável após novo placar elástico, dessa vez contra o Atlético-MG, e o técnico Domènec Torrent entregou o cargo. Com a chegada de Ceni, o clima só piorou: a equipe não venceu, foi eliminado pelos paulistas com placar agregado de 5 a 1 e viu sua diretoria descumprir acordos e promessas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, o departamento médico do clube também vem sendo alvo de protestos. Com muitos atletas parados, o Mais Querido não consegue recuperar seus jogadores, como é o caso de Rodrigo Caio. O zagueiro está há dois meses sem vestir o Manto Sagrado e já se machucou seguidas vezes em treinamentos do rubro-negro. Por fim, a omissão da diretoria tem incomodado a torcida, causando um conflito de interesses entre a política e o futebol do Fla.

Com clima tenso, o Flamengo enfrenta o Coritiba neste sábado (20), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A equipe rubro-negra busca a reabilitação no campeonato brasileiro, visto que não vence há quatro partidas. O duelo será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gilvandro Vieira da Silva , para jogar de forma ofensiva , marcação alta , tem que ter zagueiros experientes ou jovens rápidos . O Marí era lento , mas compensava com boa técnica e senso de posicionamento .

  • Fiquei p d vida quando deixaram o Mari sair;

  • Acho curioso as organizadas fazerem isso agora , depois que mandaram o Dome embora . Antes da demissão do Dome , desciam a madeira nele , culpando o técnico por maus resultados claramente causados por repetidas falhas individuais , e agora perceberam que os maus resultados tem a ver com desempenho ruim de jogadores . Um grupinho dentro do Flamengo também queria demitir o Dome desde o início . Muito estranho .

  • Como é que o Flamengo quer ganhar títulos e ter dinheiro em caixa se contratar uma zaga inoperante e atacantes fracos que só prejudicam o time a cada partida??? Isso que dizer que o setor de inteligência do time não está observando detalhes importantes quando apontam a contratação de um jogador! Essa zaga vem prejudicando o time e a diretoria não toma providências de natureza gerencial, ou seja, não procura trocar os jogadores por outros que possam ser melhores (como fez o São Paulo que trouxe Luciano e empurro Everton para o Gêmio). Não contratou jogadores na janela 2020, sabendo que Vitinho e Michael não são jogadores nem pra ficar no banco porque entram e pioram o time, chutam de todo jeito, cruzam de todo jeito e perdem pênaltis, não peitou a CBF criticando o fato de convocar seus jogadores e não parar os campeonatos . Se uma empresa detecta que tem algo errado na produção ela imediatamente muda muitas coisas e o Flamengo não fez isso, ao contrário Braz ficou bancando Dome, por exemplo. Faz tempo que os adversários ja vêm observando que essa zaga é muito fraca e uma baba para ser driblada e ofertar gols!! Luciano sabia muito bem disso e deitou e rolou!! Arão deu a bola pra Pablo e dentro da área ele teve todo tempo do mundo para colocar a bola entre Diego Alves e os “zagueiros”. É uma brincadeira que faz tempo e ninguém faz nada. Par piorar chegou Rogério dizendo que é coisa do psicológico! Rogério esquece que está faltando a esse time o Rafinha, Pablo Mari (monstro na zaga juntamente com Rodrigo Caio) e o próprio Jorge Jeusus. Aquele time que Rogério viu e aplaude até hoje não tinha Matheusinho, Isla, Gustavo Henrique, Vitinho, Michael, Pedro Rocha (que até agora não disse a que veio) era um timaço seguro na zaga que dava liberdade para o ataque fazer muitos gols! Se o Flamengo que resolver seus problemas contrate zagueiros do tipo xerife como Pablo Mari e atacantes velozes e goleadores!!!!! O resto é conversa fiada e o Flamengo indo pro buraco, perdendo campeonatos, muito dinheiro e fazendo a torcida sofrer!!!!

  • Rogério foi esperto , tratou logo de início em fechar com os caras ( a panela ) para não ter o mesmo fim que o Dome , que ainda saiu com pecha de burro , estagiário , e outras besteiras . Só espero que os organizados tenham com o Rogério a paciência e bom senso que não tiveram com o Dome , que avaliem que há erros individuais sérios que comprometem vitórias , jogadores com desgaste muscular , e pouco tempo para treinar e recuperar . Acredito que o Rogério pode sim fazer um bom trabalho com o Flamengo .

  • Tá certo, agora tem que cobrar a saída dos jogadores que não têm condições de ficar no Flamengo, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Vitinho, Michael, Thuler, Cesar e Renê e pedir contratações de peso para a zaga e para o ataque!

  • Marcos Fla, infelizmente existem erros gritantes nas reportagens por aqui, Precisam urgente de um bom editor.

    Abraçoss, adoro seus videos Marcos.

  • Que boa notícia! De acordo com a reportagem, Domenec entregou o cargo! Bom para o Flamengo, que economizou com a rescisão. Matéria muito boa, feita por profissionais de alta qualidade!

  • Desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o serviço for feito
    whatzap 11.96742.5209

Comentários não são permitidos.