Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação nesta segunda para jogo contra o Racing

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo ficou no 1 a 1 com o Racing, na Argentina, na última terça-feira (24), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América. Atual campeão do torneio, o Mais Querido reencontra os argentinos nesta terça (01), no Maracanã, e Rogério Ceni comandará o último treino da equipe nesta segunda-feira (30).

Com o empate fora de casa, o Fla joga por um ‘0 a 0’ ou uma vitória simples para avançar às quartas de final da Liberta. Em caso de empate com gols, a disputa vai para os pênaltis. Vale destacar que, na competição sul-americana, o gol qualificado ainda é utilizado como critério de desempate.

Como virou rotina no Mengo recentemente, Ceni terá problemas para escalar a equipe mais uma vez. Isso porque, o comandante rubro-negro não poderá contar com Thuler e Natan, já que a jovem dupla de zagueiros foi expulsa no jogo de ida. Além disso, Rodrigo Caio segue se recuperando de uma lesão na panturrilha direita e é dúvida para o duelo decisivo, assim como Gabigol e Diego Ribas. Enquanto o camisa 9 foi submetido a exames que constataram ‘desequilíbrio muscular’, o capitão meio campista foi diagnosticado com ‘fadiga muscular’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Racing se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (01), pela segunda e decisiva partida das oitavas de final da Libertadores da América. O embate será disputado no Maracanã, com a narração mais rubro-negra da internet, comandada pelo Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o duelo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FLA CAMPEAO BRASILEIRO 2020

  • Quero participar da preparação para o jogo de amanhã contra o Racing:
    1 – Aí alguns jogadores: deizem a soberba em casa e lutem com garra e amor por esta camisa. Alguns que encabeçam esta arrogância: Diego Alves, Gerson e Vitinho.
    2- Diego Alves seu frangueiro, saia do gol para evitar muitos gols… parece que suas balizas tem cola e voce fica la agarrado… e não fique escondido quietinho pois o gol do Racing, de certo bobeira da defesa, inclusive sua que nao saiu do.gol; e claramente para quem entende um pouquinho de goleiros, foi um frango de pena e tudo, e voce finge que nada aconteceu ! Sinico.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.