Notícias

Xô, zica! Rogério Ceni conquista sua primeira vitória no comando do Flamengo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, no Maracanã, e deu fim a um jejum de quatro jogos sem vitória. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, Arrascaeta e Renê. Por certo, o triunfo foi o primeiro de Rogério Ceni no comando do Rubro-Negro.

Após a demissão de Domènec Torrent, o Fla agiu rápido na busca por um novo treinador e trouxe Ceni. Sob muita expectativa, o ex-goleiro logo encantou a Nação Rubro-Negra com sua intensidade e cobrança nos treinamentos. No entanto, dentro de campo, as coisas não aconteceram como esperado. Nos três primeiros jogos de Rogério à frente do Mais Querido, um empate (contra o Atlético Goianiense), duas derrotas (ambas para o São Paulo) e eliminação precoce na Copa do Brasil.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de semana tumultuada, com indignação e protesto de torcedores no aeroporto e no CT Ninho do Urubu, a vitória sobre o Coritiba neste sábado foi crucial para Rogério Ceni e o elenco retomarem a confiança. De quebra, com o resultado positivo, o Rubro-Negro chegou aos 39 pontos e dorme na liderança do Brasileirão.

Apesar de brigar pela ponta do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem de virar a chave e voltar as atenções para outra competição: a Copa Libertadores. Nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), os comandados de Ceni enfrentam o Racing, em Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final. O Coluna do Fla, como de costume, acompanhará tudo do jogão com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

Ver comentários

  • Ceni, se você quiser ganhar contra o Racing, precisa treinar finalização, e por favor põe o Otávio Natan ou nova.

  • Será se a diretoria do Flamengo acha que vai ganhar a libertadores sem zagueiros? Se acham, não passam de uns caras de pau.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Bom dia seu ROGÉRIO CENI ,SE É PRA PERDER PERDE CERTO COLOCAM OS CRIAS ,ELES MERECEM TANTO, QUANDO ESSAS BOSTAS GH,LP.SE É PRA GANHAR TÁ AÍ ADICA.NOGa é Otávio, à pedido especial da nação???tms jnts uma vez Flamengo sempre Flamengo. Vencer, vencer.

  • Boa tarde nação,boa tarde tbm seu Rogério Ceni,FICA adica" se é se consagrar ,coloca logo os meninos pra jgar amanhã,se é pra perder é sair da libertadores,colocar GH, LP
    . Faz o q a galera perde ou pede pra sair..se quer ajuda a nação tá pronto pra ajudar
    Tms juntos

Notícias recentes

  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026
  • Destaque

Com Zico no Maracanã, médico do Flamengo reúne craques e cientistas no Cardio Fut

Coluna do Fla marcou presença no Cardio Fut Médico do Flamengo, Luiz Macedo realizou, de…

28/06/2026
  • Notícias

Veja embarque da delegação do Flamengo para intertemporada em Portugal

Flamengo fará três amistosos em Portugal antes de retornar a temporada oficial O elenco rubro-negro…

28/06/2026
  • Copa do Mundo

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

Intertemporada do Flamengo terá três amistosos antes de pegar a Chapecoense Arrascaeta deixou a Copa…

28/06/2026
  • Destaque

Jogos da Copa do Mundo hoje: África do Sul enfrenta Canadá nos 16 avos de final

Flamengo ainda tem seis jogadores na Copa do Mundo Os 16 avos de final da…

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Flamengo define data de apresentação de trio de reforços

Seleção do Uruguai está eliminada da Copa do Mundo Os uruguaios De La Cruz, Varela…

28/06/2026