Zagueiro do Boca aponta Fla entre favoritos na Libertadores, mas vê Rubro-Negro abaixo de times argentinos

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUKA GONZALES/AFP

Nesta terça-feira (24), a Libertadores, depois de um bom tempo, retorna ao calendário sul-americano. Um dos clubes mais tradicionais do continente, o Boca Juniors, da Argentina, enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Em coletiva de imprensa antes da viagem ao Brasil para encarar a equipe brasileira, o zagueiro Carlos Izquierdoz foi perguntado sobre os favoritos a ficar com a taça e citou o Flamengo, atual campeão da América.

Os candidatos, sem dúvidas, são Boca Juniors e o River Plate por tudo que vem fazendo nos últimos anos. Depois vejo o Flamengo, que é campeão e tem um plantel bom e o Palmeiras, que vem muito bem. São esses quatro que vejo como os mais fortes -, afirmou o defensor


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que na noite desta terça, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Racing, também da Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O palco do jogão será o Estádio Presidente Perón, conhecido como El Cilindro, em Avellaneda. Caso o Rubro-Negro e o Boca eliminem seus adversários e avancem, as duas equipes se enfrentam nas quartas de final da competição intercontinental.

Sem Pedro, Thiago Maia e Rodrigo Caio, mas contando com o retorno de Gabigol e Filipe Luís, o técnico do Fla, Rogério Ceni vai em busca de sua segunda vitória no comando do Mais Querido. A partida entre Racing e Flamengo será exibida pelo SBT, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. O brabo Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse boca Jr tbm não mete medo em mais ninguém… Mas sempre bom ficar de olho. Nosso adversário nas quartas de finais né.

Comentários não são permitidos.