Acabou a paciência: torcedores do Flamengo montam barca para fim da temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: GE

O Flamengo foi eliminado pelo Racing, em disputa por pênaltis, e deu adeus preocemente ao sonho do Tri da América. Além das decepções dentro das quatro linhas, a diretoria também tem sido alvo de críticas, e o clima na Gávea é muito tenso. Com isso, a torcida perdeu a paciência de vez e já montou uma ‘barca’ para o fim da temporada. Entre os dispensados, nomes como Vitinho, Gustavo Henrique e Léo Pereira são figuras assíduas.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES

As críticas dá torcida são justificadas com as atuações dentro de campo. Considerados grandes vilões na eliminação, Vitinho e Gustavo Henrique tiveram falhas grosseiras em seus respectivos setores. O atacante perdeu duas chances claras e o zagueiro não se decidiu em cobrança de falta, e acabou entregando o gol para os argentinos. Além da dupla, Rogério Ceni e a diretoria do Mais Querido também foram alvo de duras críticas da Nação, especialmente o presidente Rodolfo Landim e o dirigente Marcos Braz.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a eliminação precoce, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão, onde já tem um clássico para disputar. Enfrenta o Botafogo neste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, podendo chegar à segunda posição da competição. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A barca deve começar pelo Rogerio Ceni, pois é um aprendiz de técnico e vai levar muito tempo para aprender. Já não deu ceto no São Paulo, no Cruzeiro e não é aqui que vai dar. É treinador de time pequeno. Junto com ele a barca deve levar os três piores na minha opinião: VITINHO, GUSTAVO HENRIQUE, LEO PEREIRA, Lincoln, Rene.

  • Era para o Ceni ter treinado o time para jogar no contra-ataque. Colocava 3 atacantes rapidos (BH, Michael e Pedro Rocha), 1 meia (revezaria o Arrasca com o Everton – um cada tempo) e esperaria o time deles horroroso atacar. E meter contra-ataques. Nunca vi eum time precisando ganhar entrar no contra-ataque como fez o Racing. Ou eles sairiam para o jogo e ficariam expostos ou seria 0 a 0. Mas o Ceni, que foi arrogante quis impor jogo e deu no que deu

  • Há tempos que falo que esta diretoria nova é uma m****…

  • A culpa GRITANTE DA DIRETORIA???:
    1) Péssimo gramado do Maracanã prejudicando o próprio time;
    2) Contratações bisonhas;
    3) Endividamento do clube;
    4) Contratar estagiários para dirigir o time;
    5) Não ter pulso para cobrar estes jogadores mercenários;
    6) Assistir passivamente o DM fuder o clube;
    7) Buscar apoio de um presidente imbecil entrando em briga que nada favorece ao Flamengo;

    E muitos outros motivos escritos abaixo.
    Acorda!!!

  • Qual a culpa mesmo GRITANTE da diretoria que alguns acéfalos teimam em afirmar? É por pagar salários em dia e dar toda a estrutura possível (NINHO DO URUBU), alugar avião particular para todos os jogos? É só lembrar da PATRÍCIA AMORIM (a do parquinho e da multa milionária a Ronaldinho), Kleber LADRÃO leite, Edmundo ESTELIONATÁRIO Silva. A culpa literalmente é do bosta do técnico Ceni-Bambi e de alguns jogadores: Gustavo furão, Leo pereba, Vitinho preguiça, Lincon descarregador de caminhão, Diego Alves frangueiro, Renê. Pronto, mande esses embora junto com Pedro Rocha podrinho que já iniciamos a reformulação necessária. É isso ai, ganhamos 3 títulos fajutos esse ano, tentaremos o brasileiro e RECOMEÇAR, é o jeito!

  • Diretoria desgraçada, acabaram com o mengao em 3 meses. Pra ontem, depois do jogo ainda: Diego Alves, Cesar, thuller, Leo Pereira, Gustavo Henrique, Renê, Vitinho, Lincoln, Michael, Pedro Rocha. Não interessa se ninguém quer esses bostas, pq ninguém quer mesmo. Brasileirão em 5 rodadas no máximo já está fora da briga pelo título. Agora que dêem o cu pra comprar o Pedro… Único que merece respeito. Se alguém está de mimimi pelo mercenário do Diego Alves… Que suma da Gávea tbm. Cambada de vagabundos. Torcida Nutella do caraio. Não aparece um lá pra queimar bandeira e camisa na frente desses vermes.

  • Ceni seu BAMBI DESGRAÇADO, pega teus machos GH, LEO P, VITINHO, e cai fora, cria vergonha na cara, em 22 dias conseguiu a proeza de nos tirarmos de duas competições, parabéns, foi incrível sua Competência para isso, n é qualquer um que conseguiria, tem que ser muito BURRO AO QUADRADO.

  • Boa tarde pessoal,minha barca inclui tbm Rogério Ceni, muito teimoso ‘pois teima em colocar essa desgraça em campo ainda conseguiu ao patamar de Dome’ acabou com nossa paciência é desenhonra da nossa nação. O q tinha pra fz não fez, tipos treinar faltas , pênaltis e deixar de dar chances aos nossos futuros moleques zagueiros bom de bola Tipo noga,Natan,Otávio,etc…O resto eo resto.bom minha barca é GH ,LP, Vitinho, Pedro Rocha caro sem retorno,LINCON incapacitado nda adianta mas é Diego Alves. Criticam Neneca é nda fez para fazer jus esse ano para continuar no Mengão , temos um zagueiro volante? WILIAM ARÃO? GOSTO de odores com essas características é melhor q essa dupla GH.Lp juntos..deixo meu recado dar chance ao Lázaro é Mas chance nosso lateral Ramon ó muleque é pessoal. Esperamos que isso aconteça tms jnts Nação…

  • FORA: bambi-ceni + vitinho+ GH+ Leo P + Renê + Pedro Rocha + Lincon + Diego Alves, já melhora um bocado

  • Deixar o Arão de fora da barca é insistir no erro. Essa barca tem que ser completa: Lincon, Vitinho, Michael, Thuler, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Renê e Rogério Ceni. Prá começar. Tem mais, mas esses aí, nunca deveriam ter vestido o manto, são ruim demais e Rogério nunca foi técnico e nem vai ser, enquanto ficar puxando saco de panelinha de jogadores.

  • Minha barca é pequena, só cabe o Marcos Braz, Spindel e Landim, os dois primeiros por fazer turismo na Europa e trazer um auxiliar técnico, e o Landim porque aceitou. Deviam criar vergonha na cara.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.