O Flamengo finalmente chegou a um acordo com Diego Alves pela renovação de contrato. As partes entraram em consenso, e o goleiro deve assinar o novo vínculo na próxima semana. Porém, o arqueiro terá cláusula parecida com a de Rafinha. O camisa 1 poderá sair do Rubro-Negro caso receba proposta do exterior, sem a necessidade do pagamento de multa rescisória.
A equipe se prepara para enfrentar o Bahia, no domingo (20), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O zagueiro Natan tem grandes chances de permanecer como titular, mesmo com o retorno de Gustavo Henrique.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Piris da Motta, no entanto, vive um momento oposto. Emprestado ao Gençlerbirlii SK, da Turquia, o volante não sabe o que é receber salários há mais de dois meses. No Ninho do Urubu, por outro lado, Landim ordenou algumas alterações após avaliar de perto a situação do CT.
Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. As jornalistas Letícia Marques e Nathalia Coelho são as responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).
ASSISTA AO VIVO:
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…