Apesar de decisão contra Racing, Flamengo tem calendário ‘tranquilo’ em dezembro; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Outubro e novembro foram meses com uma maratona de jogos para o Flamengo. No entanto, dezembro se inicia com um calendário um pouco mais aliviado para o Rubro-Negro. Logo no primeiro dia do mês, nesta terça, o Mais Querido enfrenta o Racing pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. Por enquanto, o Fla tem apenas cinco partidas agendadas para este mês e, em caso de classificação, a tendência é de que se acrescente, no máximo, mais um compromisso.

Além da quantidade inferior de jogos, em outubro, por exemplo, foram nove, o Rubro-Negro terá, pela primeira vez, um calendário praticamente inteiro no Rio de Janeiro. Isso porque, a única viagem prevista neste período será para enfrentar o Fortaleza, somente no dia 27 de dezembro, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de visitante, o clássico contra o Botafogo acontece no Rio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


JOGOS CONFIRMADOS DO FLAMENGO EM DEZEMBRO:

01/12: Flamengo x Racing (Maracanã) – Libertadores
05/12: Botafogo x Flamengo (Nilton Santos) – Brasileirão
13/12: Flamengo x Santos (Maracanã) – Brasileirão
20/12: Flamengo x Bahia (Maracanã) – Brasileirão
27/12: Fortaleza x Flamengo (Arena Castelão) – Brasileirão

Caso o Flamengo avance às quartas de final da Libertadores, vai aguardar a definição do adversário entre Internacional e Boca Juniors. Porém, devido à morte de Diego Maradona, os jogos foram remarcados para os dias 02 e 09 de dezembro. Com isso, esta remarcação afetou diretamente o calendário da competição, isso porque, a Conmebol informou que o confronto das quartas entre os vencedores destas duas partidas será reagendado e divulgado posteriormente, desta forma, pode até ficar para o próximo mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.