Após boa impressão no profissional, Otávio é afastado para treinar no sub-18 por mau comportamento

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Alguns jogadores da categoria sub-20 já tiveram espaço no elenco profissional do Flamengo nesta temporada, principalmente quando o surto de Covid-19 atingiu a delegação. O zagueiro Otávio foi um dos nomes que chamaram atenção quando atuou pelo time principal, no entanto, nesta semana, jogador foi ‘rebaixado’ para o sub-18.

No emblemático empate contra o Palmeiras, Otávio estreou no profissional e, por conta da boa atuação, chegou a ser aclamado por parte da torcida para assumir a posição. No entanto, o jogador não conquistou espaço no elenco principal e retornou para o sub-20. Após algumas partidas na categoria, o zagueiro vive um drama ao ser colocado para treinar com o sub-18 por decisão da comissão técnica após mau comportamento.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Devido ao afastamento, Otávio está fora da lista de relacionados para o clássico contra o Fluminense nesta quarta-feira (16), pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Além do zagueiro, o lateral esquerdo Pablo Maldini também foi ‘rebaixado’ para o sub-18 e não enfrenta o Flu. O confronto está marcado para às 15h (horário de Brasília), em Laranjeiras. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Vale ressaltar que após a boa atuação contra o Palmeiras, Flamengo e Otávio abriram negociação para a renovação de contrato. Situação semelhante ao que aconteceu com os jovens que atuaram recentemente pelo profissional, entre eles, Hugo Souza, Natan, Ramon e Matheuzinho. No entanto, o Rubro-Negro e o staff do zagueiro ainda não entraram em um acordo.

Notícias recentes

  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026
  • Destaque

Gabigol admite que xingaria Tite e lamenta situação de jogador do Flamengo

Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…

29/06/2026
  • Notícias

Ancelotti minimiza lesão de Paquetá e explica escolha por Endrick em jogo do Brasil x Japão

Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…

29/06/2026