FOTO: REPRODUÇÃO
Na noite da última terça-feira (01), o Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Racing, da Argentina. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar assim como no jogo de ida, o atual campeão do torneio sul-americano acabou perdendo nos pênaltis e deu adeus à competição. Em participação no ‘Fim de Papo’, do Uol Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado afirmou que não vê o Mais Querido com chance de ganhar o Brasileiro.
— Eu não vejo o Flamengo com chance de ganhar esse Brasileiro, não. Vai ter que mudar tudo, vai ter que começar a jogar. Não adianta, o Flamengo teve um domínio técnico do jogo, teve sim, mas não consegue fazer gol, esse time do Flamengo que no ano passado o Gabigol e o Bruno Henrique eram os artilheiros de tudo, eles não conseguem mais botar a bola para dentro do gol -, disse, antes de completar:
— O time do Flamengo passou a ser especialista em perder gol e um time que considera que o Vitinho pode ser a solução, vai ser isso aí. O Vitinho na segunda chance, eu não poderia ser jamais técnico de futebol, porque aquele segundo gol que o Vitinho perdeu, eu substituiria ele na hora. Não pode perder aquele gol -, finalizou.
Apesar da opinião do comentarista, o Flamengo canaliza sua energia justamente no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Botafogo neste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. A partida, cabe ressaltar, é válida pela 24ª do torneio nacional e o Rubro-Negro segue em busca do octa.
Gabigol é jogador do Flamengo até 31 de dezembro de 2024 Gabigol não renovou contrato…
Erick Pulga terminou a Série B do Campeonato Brasileiro com 13 gols e levou o…
Flamengo estreia no Carioca contra o Boavista, no final de semana de 11 de janeiro…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Ver comentários
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATSAP 11967425209
Contratar Rogerio Ceni e esperar ganhar alguma coisa é no mínimo insano. O cara conseque ser pior do que o Domenec. Lamentável mais uma vez a contratação de um técnico que não está a altura do que o Flamengo merece.
PIOR QUE TUDO É PERDER COM OS MESMOS ERROS DO TECNICO ANTERIOR. MESMOS JOGADORES FALHANDO ISSO E INADMISSIVEL.
Rogério Ceni é o principal culpado ao ser teimoso de manter GH na zaga, teimosia é sinal de burrice crônica, a diretoria tem culpa maior por contratar mal. Esse time de mercenários tem que ser vendidos, renova Flamengo já. O pior time do Flamengo dos últimos anos, vergonha.
Rogério demonstrou ser incapaz de comandar o time, afundou o Flamengo abraçado com jogadores horrorosos, Vitinho, Gustavo Henrique e Léo Pereba foi pura teimosia.
Ainda dá tempo de ganhar o Brasileirão só tirar esses estorvos de campo, não tem como ganhar com Vitinho, Gustavo, Léo e Lincon em campo, coloca qualquer outro menos eles.
Esse RPM é muito bobalhão as vezes , mistura paixão de torcedor com o que deveria ser apenas uma análise fria e com bom senso . Ficou esculhambando o Dome e torcendo pra ele cair , eu disse que tirar o técnico no meio de competições era burrice . Tá ai o resultado do que vc queria RPM , como eu disse lá atrás , uma tremenda burrice . O Fla estava no topo da tabela , bem classificado na Libertadores e na Copa do Br , jogando o melhor futebol do país , e sendo apontado como favorito disparado em todas as competições . O Dome realmente tinha problemas com desfalques , jogadores rendendo pouco , pouco tempo de treinamento e adversários de ponta mais treinados , mas pôs o Flamengo no topo .
Com a saída do Rafinha não perdemos apenas um jogador, perdemos dois, pois o isla não entende o raciocínio do Everton Ribeiro.;Felipe Luiz já não tem mais preparo físico para jogar em alto nível de lateral.