Após eliminação na Libertadores, torcedores do Flamengo cobram posicionamento de Marcos Braz

Compartilhe com os amigos

O Flamengo perdeu de 5×4 nos pênaltis para o Racing e está eliminado da Copa Libertadores da América. Ao final do confronto, torcedores do Mais Querido perderam a paciência nas redes sociais e cobraram um posicionamento de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube. Nas mensagens, os rubro-negros fizeram questão de relembrar a eleição do dirigente para vereador.

Veja reações:

Esta foi a segunda eliminação do Flamengo em mata-mata no ano de 2020. A primeira, para o São Paulo, pela Copa do Brasil, rendeu o mesmo tipo de cobrança ao vice-presidente de futebol, que se elegeu candidato a vereador do Rio de Janeiro durante sua gestão no Mais Querido. 

Com a eliminação precoce na Copa Libertadores, o atual campeão da América dá adeus ao sonho de conquistar o tricampeonato e precisa se concentrar apenas no Brasileirão. Sem tempo para descansar, o Flamengo precisa mudar o foco e pensar no próximo desafio: o jogo contra o Botafogo, marcado para o próximo sábado (05). A partida, válida pela 24ª rodada, será disputada no Nilton Santos, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • #fora Braz
    #fora labdin
    Pelo amor de Deus tem fazer a barca de Noé tem ser grande começando por Vitinho, Gustavo Henrique Leo Perreira
    Arão Michael Rene liconl e tem mais gente que não fica no falar vende empresta..
    Tem ter culhão pra contratar zagueiro bons meia de qualidade porque no flamengo tem jogadores estão jogando por nome porra seu Everton Ribeiro vai pra seleção volta podre Arrascaeta está mais preocupado com Pulskas caralho tem sair vários jogadores mercenários perde uma classificação por time fraco ainda tem zagueiro molegao da gols pro os cara time sem alma time sem vergonha ??

  • #fora Rogério Ceni

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Torcida deu 4 anos de mordomia pro Braz e ele deu (comandado pelo Landim) um dos piores anos da história do clube.

    É muita sacanagem. É revoltante. Dirigentes frouxos e desonestos…

  • Na verdade nosso time, o flamengo, virou uma turma de come e dorme sem compromisso com a torcida. Bruno Henrique de melhor jogador do torneio agora esta furando na hora de fazer o gol, perdeu o reflexo, no ano passado ele metia a cabeça naquela bola e abria o placar, em outro time da serie A, hoje seria reserva pois não pode jogar só com o nome. Ceni se mostra teimoso e coloca o moleirão Gustavo Henrique para dar o passe para o argentino fazer o gol. Vitinho este é aquele que chamamos aqui na várzea de jogador “bosta” e perde gols e o adversário não vai perder quando tiver a chance como aconteceu. Fora jogador bosta. sem vibração, medíocre. Jogamos sem centro avante nas últimas partidas e levamos ferro em todas elas. Contar com Vitinho e Bruno Henrique para marcar é o mesmo que acreditar em papai noel. Os antis estão deitando e rolando conosco, seus palermas.

  • Para quem gosta do futebol bem jogado, não nos acostumamos com esse futebol apresentado.
    Podem falar de Jesus, mais o futebol perdeu a graca sem ele.

  • Chora mulambada!

  • Fora vitinho, fora Gustavo Henrique, fora michael, Arrascaeta tirando o pé todas as divididas, Éverton Ribeiro querendo jogar bonitinho.
    Um time que não chuta no gol, quer fazer gol bonitinho toda s hora. Time mascarado, ficaram campeões no ano passado e agora viraram estrelinhas, enquanto estiverem jogando de salto alto não ganham de ninguém.
    O discurso do ano passado de que tinham feito história pelo clube era visto que este ano não precisariam fazer mais nada. Salário em dia né, mas jogar que é bom nada. DM não recupera ninguém e preparo físico horrível, vamos ganhar de quem?

  • Fora, Landim, Marcos Brás, Vitinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e outros mercenários. Acabaram com o Flamengo triste fim do pior time do Flamengo dos últimos anos

  • Com este técnico o Flamengo não ganha nada, escalou o pior zagueiro (além de falhar é molengão), deixou Pedro na reserva (enquanto o Vitinho perdia vária oportunidade) no segundo tempo pensei vai pelo menos tirar o Vitinho (deixou o perdedor de gol) e não colocou o artilheiro do Flamengo (Pedro). Muito fraco, já foi eliminado em duas competição e só ganho do fraco Curitiba.

  • Flamengo não caiu por causa do Braz. O problema é a inveja e o orgulho dos treinadores. Nenhum deles quer jogar como o Jorge Jesus jogava (com 2 atacantes na frente, dois armadores aberto e dois volantes por trás), e os jogadores não querem jogar de outra maneira, o próprio Jesus falou isso inúmeras vezes. Hoje o Ceni jogou o Arrascaeta para o meio para formar dupla com o Vitinho e puxou o B. Henrique para a ponta. O Domenec e o Ceni mexem demais no time na busca incessante de tentar achar um time ideal, mas desde que seja totalmente diferente do Jesus, e isso nunca vai dar certo.

  • Esse Marcos Brás é o maior responsável por esse time vergonhoso que está esse ano. Jogadores preguiçoso e sem vontade, técnico burro que nunca assumiu um time grande, não da mais de aturar isso. O Flamengo não será mais o mesmo enquanto essa diretoria tiver a frente do clube, qual vai ser a desculpa agora Brás???
    Vc é um cara sem vergonha que só abre a boca pra usar o nome do Flamengo em seu favor Bandido… Fora Brás e Diretoria sem vergonha

  • Com este técnico o Flamengo não ganha nada, escalou o pior zagueiro (além de falhar é molengão), deixou Pedro na reserva (enquanto o Vitinho perdia vária oportunidade) no segundo tempo pensei vai pelo menos tirar o Vitinho (deixou o perdedor de gol) e não colocou o artilheiro do Flamengo (Pedro). Muito fraco, já foi eliminado em duas competição e só ganho do fraco Curitiba.

  • É claro que o problema é muito maior do que simplesmente Gustavo Henrique e Vitinho. Foi uma sucessão de erros de toda a diretoria. De Landim, passando por Braz até ao Tannure. Basta se lembrar do comportamento arrogante do Landim, suas atitudes políticas irresponsáveis desde o Witzel no avião da final da Libertadores, a briga com a Globo onde perdeu 18 milhões, ida a Brasília, viagem ao Equador com aquele número absurdo de dirigentes colocando em risco os jogadores com a Covid. Daí vamos ao Braz que usou as cores do Flamengo em sua campanha para vereador e a sucessão de erros na gestão do Futebol. Os erros na preparação física dos jogadores, gestão do Maracanã com esse gramado que estourou Gabigol e Thiago Maia. Finalmente o departamento médico que surtou do ano passado para cá com demissões erradas e contratações piores ainda. AS CONSEQUÊNCIAS ESTAMOS VENDO NAS ELIMINAÇÕES.

  • Rogerio Ceni nunca foi tecnico pra um time que nem o Flamengo.
    O que ele tem a ver com o estilo do Jorge Jesus? É um maria mole com os jogadores, o oposto do JJ!! É inacreditável ninguém ver isso, os caras não fazem a minima ideia do que o Flamengo fez pra ganhar no ano passado, a minima ideia…
    O JJ reclamava quando o Reinier fazia graça quando placar tava 4 a 0…

  • Torcedor é sem noção mesmo. O papel do dirigente é contratar, garantir o pagamento dos salários em dia, oferecer boas condições de trabalho. Ponto. Tudo isso o Flamengo cumpriu. Agora que culpa o Braz e os demais da diretoria têm se o Vitinho e outros perdem gols feitos, se o zagueiro é expulso, se goleiro falha, se jogador erra pênalti? Infelizmente o contrato dos jogadores, não tem cláusula que exija eficiência, excelência, produtividade etc. Se o clube atrasa salário, leva ferro da justiça. Se jogador não presta uma serviço excelente, fica por isso mesmo. Se há culpados, são os jogadores!

  • Esse aí, deixou tudo prá trás prá se dedicar a sua campanha. O Flamengo ficou em segundo plano. Diretoria burra, jogando dinheiro fora, perdendo patrocínios. 2020 já era. Palhaçada. Ridículo esse time em campo.

  • #foraceni e leva a barca junto.

  • CENI BURRO. Escala errado. Substitui errado. Insiste com Vitinho e GH. FORA CENI.

Comentários não são permitidos.