
FOTO: ALEXANDRE VIDAL
FOTO: ALEXANDRE VIDAL
Na tarde desta terça-feira (15), o meia Arrascaeta concedeu uma entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. Dentre os assuntos abordados e respondidos pelo atleta à imprensa, a temática sobre o estilo de jogo do Flamengo foi discutido. Para o uruguaio, as chances criadas para chegar ao gol depende de toda a equipe, que, segundo ele, ainda pode melhorar mais.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
– Acho que passa tudo pelos meus companheiros. A capacidade de movimentação, criar espaço e sempre temos linha de passe para chegar ao gol. O time é qualificado e podemos melhorar ainda mais.
Além disso, De Arrascaeta também falou sobre como o verão do Rio de Janeiro pode afetas as atividades do clube e o andamento dos treinos, uma vez que o mês de janeiro é visto como um dos mais quentes no ano na capital fluminense. Para o jogador, as temperaturas elevadas podem afetar o rendimento e, para isso, devem treinar com mais intensidade.
– Aqui no Rio estamos em agosto e temos 35 graus, não vai mudar muito pra nós. Mas certamente as temperaturas elevadas pode influenciar no jogo e temos que treinar forte para acostumar.
Após a coletiva, o meia uruguaio se apresentou para o treino desta tarde, no Ninho do Urubu, visando o próximo confronto, contra o Bahia. O duelo acontece no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada. O duelo será exibido pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, realiza a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…
Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…
Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…
Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…
Brasil e Marrocos abrem o Grupo C da Copa do Mundo A Seleção Brasileira segue…