Notícias

Arrascaeta cobra Flamengo “perfeito” no Brasileirão: “Temos que fazer de cada jogo uma final”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

Focado apenas no Campeonato Brasileiro, única competição que lhe resta na temporada, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, no domingo (20), em jogo válido pela 26ª rodada. Antes disso, nesta terça-feira (15), o meia Arrascaeta concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu e tratou de diversos temas do clube. Dentre eles, o camisa 14 falou sobre a briga pelo título do Brasileirão e o confronto contra o Bahia.

A gente tem que fazer de cada jogo uma final, não temos que cometer erros. Se perdemos pontos, deixaremos de brigar. Temos que pensar só no Bahia, mesmo que acompanhemos os outros jogos.

É difícil né (tirar a diferença do São Paulo)? Temos que pensar nos outros mas só depende da gente para sermos campeões. Existe uma exigência muito grande entre nós, e sabemos que temos que apresentar um futebol ainda melhor

Com 45 pontos ganhos no Brasileirão, cinco atrás do líder São Paulo, o Rubro-Negro é o terceiro colocado. Nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), a equipe paulista enfrenta o vice-líder Atlético Mineiro, no Morumbi, e o Mais Querido torce por um empate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em busca do octa nacional, o Flamengo, de Arrascaeta, enfrenta o Bahia no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada. O duelo será exibido pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Ancelotti revela como pretende usar Danilo na Seleção Brasileira

Ancelotti confirmou que Danilo vai entrar no segundo tempo A Seleção Brasileira entra em campo…

06/06/2026
  • Notícias

“Fiquei fora da Copa do Mundo”: empresário revela conversa com Arrascaeta

Arrascaeta teve lesão de grau dois na panturrilha após fratura na clavícula pelo Flamengo Arrascaeta…

06/06/2026
  • Destaque

Ex-técnido do Flamengo, Luxemburgo detona Carlo Ancelotti antes da Copa do Mundo

Vanderlei Luxemburgo questionou a mudança de Carlo Ancelotti A Seleção Brasileira encara o Egito neste…

06/06/2026
  • Destaque

Com Lucas Paquetá, Seleção Brasileira divulga escalação para jogo contra o Egito

Léo Pereira e Lucas Paquetá começam entre os titulares da Seleção Brasileira A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Destaque

Flamengo volta a sondar contratação de Gabriel Jesus, do Arsenal

Gabriel Jesus tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2027 O Flamengo vai…

06/06/2026
  • Destaque

Ex-alvo do Flamengo deixa clube mexicano e fica livre no mercado

Anthony Martial negociou com o Flamengo em setembro de 2024 O Flamengo tentou a contratação…

06/06/2026