FOTO: ARQUIVO PESSOAL
Com 26 anos, Arrascaeta é considerado um dos melhores jogadores do Brasil. O atleta é o atual camisa 10 da Seleção Uruguaio e é muito elogiado pela sua inteligência dentro de campo. Revelado pelo Defensor, onde atuou até 2015 até ser negociado com o Cruzeiro, o meia não esconde a paixão pelo Peñarol. Em entrevista à rádio uruguaia Rádio Del Sol, o camisa 14 falou sobre o sonho de defender o clube da infância.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
– Sou fanático desde pequeno. Estava sempre com a bola e a camisa do Peñarol. Nós jogadores também temos sonhos e eu gostaria de poder jogar em algum momento no Peñarol. A gente sempre pensa no econômico, na família e seguir progredindo, mas a gente também tem que ser consciente e não pode pensar em querer jogar no Penãrol com 37 anos, quando já está no último ano da carreira. Tem que ser um momento em que não seja um estorvo e sim uma solução para o clube.
Como dito anteriormente, Arrascaeta iniciou sua carreira no Defensor Sporting, onde atuou até 2015. No mesmo ano, o meia passou a defender as cores do Cruzeiro, no qual permaneceu até 2018. Pelo time mineiro, o uruguaio realizou 186 partidas e marcou 49 gols. Desde então, o jogador veste o Manto Sagrado e coleciona um mar de títulos.
Arrascaeta volta a campo no próximo sábado (26), quando o Flamengo enfrenta o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Mais Querido ocupa a vice-liderança com 48 pontos, cinco atrás do líder São Paulo, com 53. O adversário, por sua vez, está na 14ª colocação com 30 de pontuação.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…