Ceni exalta jogadores do Flamengo e comenta: “Se tivesse sido diferente, seríamos tratados como heróis”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo foi eliminado pelo Racing nesta terça-feira (01), no Maracanã, e deu adeus ao sonho do tricampeonato. O Mais Querido foi castigado pelas chances perdidas, e voltou a pecar defensivamente, por intermédio de Gustavo Henrique. Na coletiva após o revés, o treinador Rogério Ceni comentou sobre alguns assuntos pertinentes do duelo válido pelas oitavas de final. Entre eles, o técnico apurou a eliminação e projetou um cenário diferente do que aconteceu na noite de terça (01).

Se o resultado nos pênaltis tivesse sido diferente, seríamos tratados como heróis. Como não conseguimos, temos que dar explicações. Só tenho coisas boas a falar dos atletas, mas não tem como controlar o resultado dentro de campo

Além de Gustavo Henrique e Vitinho, Ceni também foi alvo de muitas críticas, por conta de suas substituições. O treinador deixou a Nação furiosa ao sacar Arrascaeta e Everton Ribeiro da equipe, visto que ambos são considerados cérebros da equipe. O Fla ainda conseguiu empatar, mesmo sem os dois, mas terminou eliminado em decisão por pênaltis.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a eliminação, o Flamengo só terá o Brasileirão pela frente no restante da temporada. Nele, o Mais Querido enfrenta o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qual é a desculpa agora Rogério Ceni? Primeiro mais de meio time contundido perdeu para São Paulo duas vezes . Você teve apoio pois encontrou desculpas.
    Segundo você vai dizer que o gabigol não jogou e era referência na frente vai dizer que o Pedro só podia jogar 30 minutos então por que não colocou o Pedro por 30 minutos?
    Por que você insistiu em Gustavo Henrique mesmo sabendo que ele não tem condições de jogar no Flamengo Que tipo de técnico é você? Fale a verdade diga quem lhe contratou foi para fazer isso? Foi para fazer o Flamengo cair e ajudar desvio de valores. Rogério Ceni você terá está marca na tua carreira e tu nunca vai passar disso. Fora Rogério Ceni você quer ser amigo de jogador procure ser treinador

  • Heróis???? Com os milhões que vcs ganham teria sido obrigação, mas nem isso conseguiram? Vc deveria ter vergonha e entregar o cargo hoje, jogou milhões que poderiam vir pro clube, no lixo. Afundou o clube e ainda fortaleceu os adversários. Ceni, puxa a barca, vai.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Se minha mae fosse homem eu tinha dois pais

  • vai embora MITO – BAMBI SÃO PAULINO, de abestados, burros já bastam do GH, LEO PEREBA, VITINHO, LINCON. Acabou bambi incompetente

  • Não diga Rogério Ceni. Por que você não fez diferente? Só dependia de você.

  • CENI É MUITO BURRO E MUITO TEIMOSO. DOME ERA MENOS BURRO DO QUE ELE. O “LEMA” DE NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA TEM TUDO A VER COM ROGÉRIO CENI. DOIS JOGOS DUAS VEZES FORAM A MESMA COISA. SUA TEIMOSIA NÃO TROUXE NENHUMA NOVIDADE NOS 2 JOGOS QUE RESULTARAM NA MESMA COISA: ELIMINAÇÃO.

  • Infelizmente, o time perdeu o rumo, virou um time sem vergonha. Rogério Ceni, definitivamente, é um treinador de clube pequeno. Os vexames de 2020 ficarão marcados e mancham um 2019 fenomenal. Falta amor a camisa, respeito ao clube e a torcida. A exceção são; Diego Alves, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro, Gerson… os demais não entraram em campo.

  • A torcida tem que parar com essa merda de criticar o Landim por tudo a culpa é da porra do técnico insistir em jogador merda. O que Landim fez para receber tanta crítica. Roubou o Flamengo ? Afundou o time em dividas ? Gastou o dinheiro todo em jogador merda ?
    O problema do Flamengo foi a merda pandemia, acabamos perdendo o melhor técnico de nossa história (contratado pelo Landim), e não conseguimos repor. Parte da torcida tem amnésia, não lembra de gestões anteriores com incompetentes e ladrões que passaram pelo Flamengo. Estamos tendo um ano ruim graças a pandemia.

  • Rogerio Ceni é um incompetente e não está a altura do que o Flamengo precisa. Deveria ter humildade e pedir demissão. Escrevi várias vezes que a diretoria do Flamengo errou novamente na contratação de técnico. Primeiro com o aprendiz de técnico, o tal Domenec, agora com o aprendiz Ceni. É lamentável e os resultados só poderiam ser catastróficos.

  • Pra mim é uma vergonha não pelo flamengo porque o flamengo se foi isso na libertadores mais pelo investimento o flamengo tem o maior investimento da América do sul prá mim isso é uma vergonha Gustavo Henrique é uma piada Vitinho pagaram nesse cara 44 milhões nesse pé de rato nesse pereba o gol que esse cara perdeu até minha avó faria então cadê o senhor landim que só homem pra enfrentar a globo que queira ou não foi a nossa maior parceira desde que flamengo e flamengo esse cara é o verdadeiro culpado tô começando a achar que demos sorte o ano passado

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • ceni é um péssimo treinador, é muito fraco. É igual ou pior que o Domec. Fora Cei.

  • O problema dos técnicos brasileiros e que eles são teimosos, abração jogadores com a crença de que em algum momento eles vão melhorar. Se Pedro poderia ter jogado porquê colocou o Vitinho ?
    Por quê insistir com o zagueiro honroso do Gustavo Henrique ?
    Brasileiro como técnico, só serve mesmo para times pequenos. Depois da vinda de JJ , imaginei que nunca mas iriamos precisar ver a porcaria desses técnicos do Brasil acabar com o Flamengo. Agora é tarde demais, ano que vem traz um europeu, só não pode apostar em iniciante como o Dome o cara tem que ter o mínimo de experiência.

  • É inadmissivel tirar ER7 e Arrascaeta em um jogo que precisávamos ganhar. Cometru o mesmo erro do JJ no mundial. É inconcebível insistir com Gustavo Henrique, todos os jogos em que foi titular ele entregou a rapadura. Se precisávamos de velocidade porque não entrou com Michael? Rogerio errou na escalação e foi pior ainda nas substituicões. Demorou para entrar com Pedro. Errou feio ao deixar Vitinho em campo. Os garotos da base dão show em Gustavo Henrique e Léo o Pereira. Resumindo: errou muito. Tecnico fraco, covarde e mostrou que não sabe trabalhar em time grande. SRN

  • Quantos zagueiros não passaram pelo Flamengo, mesmo com o nível técnico lá embaixo, mas você via os caras se esforçarem para jogar. Quabtos atacantes crias da gavea da mesma forma. Aí hoje você vê um Gustavo Henrique desse, e seguindo os demais, sem ter bola nem vontade de jogar no Flamengo. Cara não tem o que fazer a não ser mandar e se povo ir embora, e dá oportunidade a essa garotada. Prefiro o Flamengo veaco, liso, que esse time aí. Vergonha nacional.

  • Esse CENI esta virando piada. Mais um tecnico miope? Cansamos de avisar que não da pra contar com Vitinho, GH e Leo besteira. Ele preferiu escalar errado e morrer abraçado com eles. Ou é teimoso ou é burro. FORA CENI

  • Heróis o kct, Flamengo tem time pra se impor diante do Racing. Ele tem é muitas perguntas pra responder:
    – Pq GH é titular ainda depois de já errar tanto?
    – Pq o Pedro não entrou antes?
    – Pq o BH não jogou de 9?
    – Pq insistir no Vitinho num jogo decisivo?
    – Pq ER7 e Arrascaeta saíram e Vitinho não, se ele nunca decidiu 1 mísero jogo relevante até hoje?
    – E, finalmente: pq o time piorou depois de 1 semana de treinamento???

    Já está dando desculpas. Isso aqui não é Fortaleza.

  • Porr@ galera!!! Tô puto… Tô… Sem dormir… Mas pera aí né…. GANHAMOS TUDO! Nao tem nem 1 ano…. Porr@.. muita calma…. o Fla nos proxim dois 10 anos terá uns 6 brasileiros e mais umas 2 ou 3 libertas… escreve aí… Agora calma… Deixa a turma arco íris festejar hj ue…. perdemos… MAS EU TENHO SIM MUUTO ORGULHO DO QUE 75% DESZE GRUPO CONSTRUIU… HJ NAO Dao valor mas daqui a 10 anos… veremos…. SRN

  • Ceni é o Abelzinho paz e amor!

  • Agora tive certeza, Ceni é um burro teimoso igual ao Dome, não aprende com os erros. Adeus Brasileirão

  • Kkkkkk

  • “Se tivesse sido diferente”
    Se tivesse sido diferente, seria mais que obrigação!
    VAI TOMAR NO C…!

Comentários não são permitidos.