Dá para acreditar? Atlético-MG provoca Flamengo após eliminação na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi eliminado pelo Racing, da Argentina, na Libertadores da América. O Rubro-Negro empatou em 1 a 1 no tempo regulamentar e saiu derrotado na disputa de pênaltis. Porém, outro clube decidiu provocar o Rubro-Negro, trata-se do Atlético-MG, que não disputou a competição continental em 2020 e foi eliminado de todos os torneios eliminatórias que disputou nesta temporada, como Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

O clube mineiro utilizou a rede social do Twitter para dar retweet (compartilhar) em um vídeo de torcedor provocando o Mais Querido. Na reprodução, o adepto rival canta a música “aquele abraço“, de Gilberto Gil: “Alô, alô, Realengo… Aquele Abraço! Alô, torcida do Flamengo… Aquele abraço“, cantou em tom provocativo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A eliminação do Flamengo se deu após nova falha de Gustavo Henrique na zaga do time comandado por Rogério Ceni. Além disso, na ocasião do gol do Racing, Rodrigo Caio havia acabado de ser expulso por receber o segundo cartão amarelo depois de cometer falta por trás em Lisandro López. Com cerca de 21 dias no Fla, Ceni soma duas eliminações no Rubro-Negro: Copa do Brasil e Libertadores da América.

Com isso, o Flamengo agora tem pela frente apenas o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo no sábado (05), para enfrentar o Botafogo, pela 24ª rodada da competição nacional. O confronto acontece no estádio do Engenhão, às 17h (horário de Brasília). O Mengão está em terceiro na tabela de classificação, com 39 pontos, enquanto o Alvinegro ocupa a penúltima colocação – 19° lugar -, com 20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atlético-MG está parecendo o Vasco, tanto na atitude negativa quanto no futebol mal jogado.
    Temos que aprender a respeitar um time que apresenta uma história do futebol mundial como o Flamengo.
    O galo tem sua importância? Claro que tem! Mas, se tem pessoas da diretoria e torcedores agem com essa arrogância, muito provavelmente o time mineiro vai perder o prestígio que tinha.

  • Patético mineiro = 200 anos que não ganha um brasileiro. Botafogo de Minas = chorões eternos. Ah, e a conta vai chegar hein??? Time fazendo investimentos sem ter como pagar???

  • Parabéns Alexandre Magno, comentário elegante e inteligente. Seguramente é um atleticano que defende seu clube sem odiar outras torcidas, isto chama se educação.
    Aliás o flamengo gostaria de ter um dirigente como o Sr Kalil que é otimo como dirigente, e na politica melhor, ainda vence logo no primeiro turmo até com o apoio dos cruzeirenses. Quem é bom é bom mesmo.

  • REALMENTE A ZOAÇÃO FAZ PARTE ,MAS O GALO QUE FOI ELIMINADO PELO AFOGADOS NA PRIMEIRA FASE DA COPA BRASIL E DA SULA NA PRIMEIRA FASE PELO SANTA FÉ , TEM QUE MORAL PARA ZOAR DO FLAMENGO?

  • Sou Galo e nunca senti ódio ou raiva do Flamengo e nem de clube algum. Consigo enxergar a beleza particular que cada clube pode apresentar. Este torcedor não me representa. Se fosse o Galo, o algoz nessa eliminação, penso que a zoação seria coerente, mas não foi. Cada um faz o que quer. Eu não gastaria minhas energias com essa bobeira. Em relação a 1980 e 1981, vejo sim erro gravíssimo da CBF 80 e Conmebol 81 escalando árbitro carioca para o pleito. ENTRETANTO; Vejo muito mais o DESPREPARO dos líderes do Atlético na ocasião. Não só para aquela disputa, quanto outras que ocorreram com outros times. Enfim; Não tem o meu apoio. Gosto do Galo, porém não quero ser um idiota. Daqui 13 dias, faço 47 anos. Vi Zico, Júnior, Andrade, Mozer, Deus da Raça Urigueler, Cerezo, Éder, Maradona e muitos outros jogarem. Graças a Deus! Viva o Mengão! Boa Sorte!! Viva o Galão! Viva o bom futebol. E viva!! A cada um de nós! Saúde paz e muitas alegrias!!

  • O Galo jogou como contra o Flamengo ? Fechadinho com medo , jogando por falhas na marcação do Fla . Mesmo o Fla desfalcado , cansado de jogos empilhados , e com pouco entrosamento por conta de recorrentes desfalques . O Sampaoli usa o mesmo modelo de jogo do Dome , o posicional , ele sabe quais são os pontos fracos desse sistema , e sabe que os jogadores do Flamengo ainda estavam aprendendo a marcar bem nesse sistema . Ele sabia dos pontos fracos do Flamengo . Se o Galo tentasse ser o Galo arrasador , tomaria uma boa pancada do Flamengo .

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Temos mas é que aguentar zuação agora e quem não gostar que saia de fininho !!! Nossa zaga é pior que os chupetinhas e nosso ataque como perdem gol . Vitinho sem comentarios

  • Certíssimo! Tem que zoar mesmo! O Flamengo merece! Sou flamenguista desde que nasci, mas nunca gostei de arrogância. A direção do Flamengo e grande parte dos torcedores não aprendem nunca as lições de humildade que sofreram. Lamento muito, mas não acredito nem no Brasileirão! Time que não faz gol e ainda tem uma zaga que adora entregar gols não pode ser campeão de nada…

  • Tem q zoar mesmo. Sou Flamengo mas sou pés no chão, coisa q a maioria d nós torcedores não são. Oonde ha a prepotência ali mesmo haverá a ruína.

  • Demétrio, o Flamengo caiu pra segudona?
    Tá confundindo as coisas.

  • Aconteceu igual ao meu cruzeiro, toda arrogância será castigada!

  • A relação dos torcedores do patético de BH conosco é de ódio.
    A nossa com relação a eles é de desprezo. Proporcional ao tamanho dos dois clubes.

    E eles não tem noção alguma. Querem ser nossos rivais. São o Botafogo de Minas.

  • incrível como os antis saem da toca pra zoar kkkkk e o pior, criam no coluna conta pra chamar de “varmengo” “flamerda” “flamidia” essas paradas ai kkkkkkkk vcs amam, são torcedores e ainda dão audiência pra gente. thanks, antis. xingar n adianta nada <3

  • Mas tem que ressaltar que o Racing jogou muito fechado , parecia se defender num 5-4-1 , e o Flamengo jogou muito . Apesar do jogo retrancado do Racing , o Fla criou oportunidades claras de gol o jogo todo , faltou o atacante matador . O time teve uma sutil melhora no setor defensivo , porém está muito longe da qualidade técnica do time do Dome . Com o Dome , o Fla não dava chutão para dentro da área , criava oportunidades de gol com toque de bola independentemente de o adversário estar fechado na área , o contra ataque era mortal .

  • Não é o atlético, é somente um torcedor.

  • Vimos aí que este cara está bêbado e é viado: – aproveitou a ocasião para sair do armário e se mostrar( mostrar a bunda) para nossa torcida. Isto não é comum na torcida atleticana , mas
    na facção gay do atlético acontece.

  • A diferença do atual Flamengo e o de 20 anos atrás, são os salários do elenco no demais, tudo igual.

  • Flamengo o ídolo Maior aposentou José Roberto Rait , é mais do que Zico agora só temo var para salvar sem essas ajudas não ganhava nada tenho vergonha de 90 % do que o Mengo ganhou é o retrato da humanidade

  • pega fogo cabaré.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quando o VARMENGO não entra em campo, aí fica difícil né……
    o Cara da coluna nao diz o pênalti sobre Marrony no jogo do Atlético e Flamengo que o arbitro resolveu deixar para lá e encerrar o jogo!!!!!!!!

    Tem tomar vergonha na cara!!!!!!!!!

  • Flamerda perdeu outra vez, kkkkk, bem feito, mais um ano q vai ficar só no cheirinho, urubuzada arrogante, saco de pancadas do momento, chupa flamerda, aqui é GALO DOIDO…

  • Rogério Ceni deve ter ganhos em escalar Gustavo Henrique, Vitinho só cruza bola nas pensas do adversário e perde gol, e o técnico muito inteligente tira os melhores do time, e a torcida paga para esse elenco desfrutar do bom e do melhor, pois o psicológico do milionário esta abalado e do assalariado esta muito bom.

  • Smells like Flamengo

  • Ta certo os cara mano… Futebol é assim, um dia se zoa outro é zoado, quem não aguenta chora….

  • A culpa não é do Rogério Ceni, é dos jogadores, como que pode perder tanto gol do jeito que perdem? Desse jeito não ganha nada.

  • O monotítulo zoando é fácil, quero ver é ganhar alguma coisa e sair de 1971, cujo o gol de vitória não significou nada kkkkkk

  • Flamengo caiu fora pq Gustavo falhou, e sim os gol que Vitinho,
    Bruno Henrique perderam e o treinador de time médio escalou mau.

  • Poderia perder pro botafogo também pra agilizar a saída deste desastre de ensaio de técnico, pior que Domènec

  • Sou Santista e acompanhei muito esse jogador Gustavo Henrique e ainda bem que foi para o Flamengo, ele é mais para Volei do que futebol.

  • Tudo voltou ao normal no futebol da América do Sul! O menguinho voltou a ser o que era ficando no cheirinho e os torcedores achando que iam ficar zoando os outros por mtos anos… O castigo está só começando e vem mais por aí…

  • Ato de nanico e esses flamenguistas invadirem os vídeos dos jogos atleticanos kkkkk aquele abraço

  • Tem mais é que zoar mesmo, ano passado fomos nós que zoamos todos. O time vem fazendo só cagada e sua diretoria também.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Kkkkkkkkk caramba cara que ato de time pequeno kkkkkkkkkkkk continue por favor.

Comentários não são permitidos.