Diretoria do Flamengo sabia do “adeus” de Jorge Jesus duas semanas antes da rescisão, garante jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Jorge Jesus e Flamengo escreveram uma história vitoriosa e eternizaram inúmeras conquistas com o Manto Sagrado. No entanto, os últimos capítulos do livro tiveram algumas páginas manchadas. Mister, como é carinhosamente apelidado, mantinha uma boa relação com todo o elenco rubro-negro, porém, tomou a decisão de deixar o clube após um desgaste com determinados atletas, entre eles: Gabriel Barbosa. Além disso, a novela do ‘adeus’ do treinador ganha mais um capítulo: diretoria sabia da saída do treinador 17 dias antes do anúncio oficial.

A saída de Jorge Jesus protagonizou longos dias de indecisão no Flamengo. Com interesse do Benfica sendo noticiado diariamente pela imprensa de Portugal, o Rubro-Negro permaneceu confiante de que o técnico não deixaria o clube. Entretanto, de acordo com informações do jornal EXTRA, a diretoria do Mais Querido foi comunicada da decisão no dia 1º de julho. Oficialmente, as partes anunciaram a rescisão contratual somente no dia 17 de julho, ou seja, mais de duas semanas depois.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que após o casamento perfeito entre Jorge Jesus e Flamengo, o caminho de nenhum dos dois voltou a ser tão vitorioso. Mister retornou a Portugal e assumiu o comando do Benfica, porém foi eliminado precocemente da Liga Europa e chegou a ter o continuidade no cargo questionada. Enquanto isso no Fla, Domènec Torrent não teve os resultados esperados, tendo uma passagem rápida pelo clube carioca. Atualmente, Rogério Ceni é o treinador do Rubro-Negro e, após a eliminação na Copa do Brasil e Libertadores, restou apenas o Brasileirão para disputar.

Compartilhe com os amigos

Veja também