Do céu ao inferno: Arão faz gol nos acréscimos, mas perde pênalti, e Flamengo cai na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL/LIBERTADORES

O Flamengo foi eliminado da Libertadores pelo Racing, nos pênaltis. O Mais Querido chegou ao empate heróico no fim da partida, mas o mesmo Arão que igualou o placar, desperdiçou a cobrança que eliminou o Rubro-Negro da competição. A participação foi um castigo para um bom jogo do camisa 5, que esteve na marcação em todos os lados, porém não teve a frieza necessária para concluir a série.

Ao analisar friamente, o Mais Querido fez uma boa partida e teve diversas chances para ‘matar’ o jogo ainda no primeiro tempo. Vitinho, duas vezes, e Everton Ribeiro desperdiçaram as melhores oportunidades. A mais clara, certamente, foi a do camisa 11, que esteve ‘cara a cara’ com o goleiro Arias, mas chutou para fora. O mesmo camisa um do Racing que, mais tarde, pegaria a cobrança de Arão e deixaria Fabrício Domínguez decidir a vaga para os argentinos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Arão, Vitinho e Everton Ribeiro, Rodrigo Caio também deve ser alvo de críticas da Nação. Isso porque, já no segundo tempo, o zagueiro foi expulso após falta boba em Lisandro Lopez. Para piorar, o gol argentino saiu na cobrança da infração, com o zagueiro Sigali completando indecisão de Gustavo Henrique para o fundo das redes.

Após a eliminação, o Flamengo volta todas as suas atenções para o Brasileirão, já que só tem a liga nacional a disputar no restante da temporada. Nela, o Mais Querido enfrenta o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arão foi monstro. Jogou muita bola. Penault é loteria.

  • O mal do ER7 é que ele quer sempre fazer uma jogada belíssima e esquece que a simplicidade às vezes já resolve. Com o Titica no Maraca então, parece que o cara queria exibir todo o seu virtuosismo e perdeu bolas fáceis no ataque na ânsia de se mostrar.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • caracarubronegro, tinha que tirar mesmo arrasca e evrton, pois pipocaram nesse jogo! e arao é um dos maiores culpados, se vc não sabe bater penalti, vc não bate na hora da decisão.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Tecnico burro e time pipoqueiro. O resultado é esse. Desclassificação . FORA CENI.

  • EU FALEI AQUI QUE O FLAMENGO COM ESSA MULAMBADA, E A PIOR ZAGA DO MUNDO NÃO IRIA GANHAR NADA, E QUISERAM ATÉ ME CRUCIFICAR. SOU FLAMENGO DESDE CRIANÇA, MAS NÃO SOU CEGO! O traíra do Rogério Ceni é quem insiste com o Vitinho, Lincoln, e com Leo Pereira e Gustavo Henrique. Eu já falei que o Rogério Ceni é São Paulo doente, e de carteirinha. Parece um complô dele para afundar o Mengão de vez! insistir com o peladeiro Vitinho, o Lincoln, e a pior zaga do mundo, com Leo Pereira e o Gustavo Henrique, e, por isso, perdemos duas competições importantes e muito dinheiro o Flamengo deixou de arrecadar. Ele quis afundar o Flamengo, tirou o Everton Ribeiro e o Arrascaeta e deixou o peladeiro Vitinho. Ele deve estar levando uma grana preta dos empresários dessa mulambada toda de jogadores que ele insiste em escalar como titulares. Lembrem-se de todas as derrotas do Flamengo com o Rogério Ceni. O Flamengo não merece esse elenco medíocre, pois, terminou 2019 como o segundo melhor time do mundo. O Marcos Braz, também tem muita culpa nesses fracassos do Mengão, pois, só quis se encher de dinheiro, contratou esse lixo todo pra jogar em 2020, e, ainda usou a torcida do Mengão pra se eleger Vereador. O desastre ainda pode ser pior! Tem que mandar embora todos esses mercenários, que não estão nem aí pra torcida do maior do mundo.

  • A zaga hoje funcionava muito bem, até a expulsão do Rodrico Caio. Estavam bem treinados e entrosados. O que pesou foi a péssima forma do BH, ao perder um gol feito ainda no 0 x 0.

  • Se existe canalhice, essa é uma delas, há um muito, mas muito tempo mesmo que eu e toda
    torcida, todos os comentaristas, já sabe de cor e salteado, que a presença de Gustavo ou
    Leo é garantia de gol pro adversário, foi só Rodrigo Caio sair que na primeira bola, isso
    mesmo, primeira bola, Gustavo dá o gol pro racing e lá se foi a classificação, ai o treinador
    dá uma de genial e tira de uma tacada só Arrascaeta e Everton e deixa em campo o craque
    Vitinho, no meio dessa lambança, Arão faz um gol e leva pros penaltys, perde o penalty ai
    vira ele o vilão sozinho de toda a porcaria acima.

  • Engraçado… Bruno H. perdeu um gol logo de cara e ninguém fala p**** nenhuma… &;-D

  • Desde a grandiosa idéia dessa Diretoria que tanto criticou o Bandeira por deixar apostas treinarem o Flamengo e não ganhar nada, vão lá e fazer a mesma mer**. Primeiro apostaram milhões de euros num estagiário. Agora mais alguns milhões jogados fora com esse projeto de técnico. Jogaram o ano fora. Nem Libertadores ano que vem vamos jogar. Estão ridicularizando meu Mengão.

  • É explicável. O problema é muito maior do que simplesmente Gustavo Henrique, Vitinho e muito menos Ceni que acabou de chegar. Foi uma sucessão de erros de toda a diretoria. De Landim, passando por Braz até ao Tannure. Basta lembrar do comportamento arrogante do Landim, suas atitudes políticas irresponsáveis desde o Witzel no avião da final da Libertadores, a briga com a Globo onde perdeu 18 milhões, ida a Brasília, viagem ao Equador com aquele número absurdo de dirigentes colocando em risco os jogadores com a Covid. Daí vamos ao Braz que usou as cores do Flamengo em sua campanha para vereador e a sucessão de erros na gestão do Futebol. Os erros na preparação física dos jogadores, gestão do Maracanã com esse gramado que estourou Gabigol e Thiago Maia. Finalmente o departamento médico que surtou do ano passado para cá com demissões erradas e contratações piores ainda. AS CONSEQUÊNCIAS SÃO AS ELIMINAÇÕES.

  • Inexplicável!!! Ser eliminado pelo Racing em pleno Maracanã é inexplicável!!! Ficar em silêncio é a melhor opção, porquê isto é mesmo inexplicável!!!

Comentários não são permitidos.