
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na última quarta-feira (09), o Flamengo informou que o volante Willian Arão reclamou de dores na posterior da coxa direita e que, após exames, foi constatada lesão no local. Ainda que a contusão tenha sido considerada “grave”, o camisa 5 fez tratamento intensivo no Ninho do Urubu e, nesta quarta (16), já treinou com bola.
Para que Willian Arão não corresse o risco de ficar afastado dos gramados pelo restante de 2020, o Flamengo montou uma espécie de “força tarefa”, com tratamento em período integral no Ninho do Urubu, e com equipamentos enviados à casa do jogador, para que ele continuasse os trabalhos de recuperação.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Desfalque no jogo contra o Santos, disputado no último domingo (13), Arão pode ficar à disposição de Rogério Ceni para o próximo desafio do Rubro-Negro no Brasileirão: o jogo contra o Bahia.
A partida entre Flamengo e Bahia será disputada no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.
Partida faz parte de intertemporada do Flamengo em Portugal Nesta quarta-feira (08), o Mais Querido…
Virginia postou foto na mesma mansão que Vini Jr. alugou nos Estados Unidos A teoria…
Todos os jogadores do Flamengo já foram eliminados da Copa do Mundo O Flamengo teve…
Noruega eliminou Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo A frustração da…
O que aconteceu em jogo entre Colômbia e Suíça, pelas quartas de final da Copa…
Filipe Luís assinou contrato com o Monaco (FRA) até 2028 O Monaco (FRA) anunciou, na…