Em súmula, árbitro relata ofensas de dirigentes do Flamengo em jogo contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (14), Flamengo venceu o Santos por 4 a 1, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Gerson, Gabi (2x) e Filipe Luís, o Rubro-Negro chegou aos 45 pontos, ocupa a terceira posição na tabela e segue vivo na disputa pelo título. No primeiro turno, o confronto entre as equipes foi marcado por polêmicas da arbitragem com gols anulados, no entanto, esta partida foi tranquila dentro das quatro linhas, mas o árbitro precisou ficar atento também na arquibancada.

Com ausência de torcida, a presença no estádio se restringe a delegação dos clubes. E, na súmula da partida, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior anotou a presença dos dirigentes rubro-negros, isso porque, o juiz relatou xingamentos proferidos destinados a ele vindos da arquibancada por parte do presidente Rodolfo Landim, do vice-presidente de futebol Marcos Braz e do diretor de relações externas Cacau Cotta.

CONFIRA:

“Aos 35 minutos do 1º tempo, a equipe de arbitragem ouviu insultos vindos da arquibancada, na área onde se encontravam os seguintes dirigentes do Flamengo: Rodolfo Landim, Marcos Braz e Cacau Cotta. Havia outros dirigentes, os quais não foi possível identificar. Foram proferidas as seguintes palavras: “Tá de sacanagem, foi falta seu arrombado, apita essa porr* direito, filho da pu**”


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Há possibilidade do Flamengo ser punido por conta deste relato, no entanto, o clube e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido na partida. Enquanto isso, o Rubro-Negro recebeu folga nesta segunda-feira (14) e se reapresenta na terça (15), com foco total no Bahia. O duelo pela 26ª rodada está marcado para domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também