Emprestado pelo Flamengo, Piris da Motta vive drama com salários atrasados em clube turco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O volante Piris da Motta, de 26 anos, não tem vivido seus melhores dias no futebol turco. Emprestado pelo Flamengo ao Gençlerbirlii SK , o paraguaio está insatisfeito pelo fato do clube dever a ele dois meses de salário. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”.

A saber, a situação já esteve pior para o jogador. Isso porque, a dívida do Gençlerbirlii SK chegou a ser de três meses, contudo, os turcos quitaram o salário de um mês nos últimos dias. Diante deste cenário, o volante deve deixar a equipe, mas seu retorno ao Flamengo, ao que tudo indica, não irá acontecer. Por certo, a tendência é que Piris seja novamente negociado pelo Mais Querido.

Anunciado em setembro deste ano pelo Gençlerbirlii SK, Piris da Motta tem vinculo até o final da temporada europeia, ou seja, até junho de 2021, com os turcos. Caso queira adquirir o direito de comprar o atleta, os dirigentes terão que desembolsar 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na cotação atual), fato que não vai ocorrer por conta da insatisfação do jogador, como já citado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em síntese, o volante entrou em campo apenas dez vezes com a camisa do Gençlerbirlii SK. Ele, que defendeu o Manto Sagrado de 2018 a 2020, nunca gozou de prestígio com a torcida rubro-negra, mas fez parte do elenco campeão Brasileiro e da Libertadores, em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também