FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores da América nas últimas semanas. O Campeonato Brasileiro é a única esperança de títulos no restante desta temporada. Porém, o rendimento da equipe não tem agradado boa parte da torcida, e o comentarista Roberto Nazario cobrou Bruno Henrique pelas últimas atuações.
Bruno Henrique foi um dos principais atacantes do continente sul-americano em 2019. Porém, na atual temporada, o jogador tem deixado a desejar, pelo menos na opinião de Roberto Nazario. Durante o programa Resenha Ao Vivo, do canal Coluna do Fla, o comentarista comparou os rendimentos do atleta com os carros da década de 80.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Estamos aguardando o Bruno Henrique ‘pegar’ há um tempo, igual carro da década de 80, quando você virava a chave e não pega. Então assim, adoro o Bruno Henrique, é o senhor dos clássicos, nós depositamos todas as confianças nele, mas o Bruno Henrique está um chevette 78 a álcool de manhã, não está pegando. Não sei se estou enganado, mas estamos na primeira quinzena de dezembro, a temporada está acabando, faltam só dois meses e meio para acabar -, disse.
Em 2019, Bruno Henrique disputou 62 jogos, marcou 35 gols e deu 15 assistências, tendo média de 0,80 participação em gol por duelo. Já nesta temporada, ele entrou em campo 39 vezes, balançou as redes em 17 oportunidades e deu sete passes para tentos, obtendo assim média de 0,6. O atacante terá a oportunidade de melhorar os números de 2020 no domingo (13), contra o Santos, pelo Brasileirão. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA: